October 20, 20232 yr comment_6141880 Fala galera, boa noite. Depois de uns 10 anos estou voltando a jogar. Estou com algumas dúvidas... ainda tem Vip? Master Resete ganha alguma coisa? Obrigado Report
October 21, 20232 yr comment_6141882 Olá, Boa Noite! Os planos vip's foram desativados e não possui prazo para retorno. Ou seja, você poderá acessar as salas vip's tranquilamente. Sobre os Master's Reset's, você irá receber 01 Box of Reward aleatória (onde pode vir a Box Red, Green, Pink e Blue). Para mais informações sobre a Box of Reward, acesse: [Notícias] Mudanças no funcionamento e premiação do Master Reset Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 21, 20232 yr comment_6141883 Os servidores Vip podem ser acessado por qualquer um. A cada Master Reset que você efetua, você ganha uma Box Reward, para mais informação acesse: [Notícias] Mudanças no funcionamento e premiação do Master Reset Edited October 21, 20232 yr by Iankee Report
October 21, 20232 yr comment_6141884 Boa noite! Seja bem vindo de volta. Os membros acima responderam corretamente sua dúvida sobre os planos vips, que foram descontinuados e também referente a premiação dos master resets em box reward. Dá uma olhada nos links que foram disponibilizados por eles. Lembrando que podes participar do nosso discord caso tenha novas dúvidas. discord.gg/muaway Report
October 21, 20232 yr comment_6141885 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou com algumas dúvidas... ainda tem Vip? Master Resete ganha alguma coisa?
Obrigado