October 22, 20232 yr comment_6141902 Fala galera, boa tarde. Estou voltando agora a jogar... Nao estou conseguindo resetar. Quando chego no lvl 600 vou no NPC resetar e ai aparece um quadrado de verificação humana. Porem imagem fica preta nao da pra resetar. Icaptcha. Alguem consegue me orientar? Report
October 22, 20232 yr comment_6141903 Se você joga na versão Desktop: Abra o Launcher do Mu e coloque o Mu em Modo Janela e tente novamente. Se você jogar na versão Mobile: Abra a tela inicial e clique na ferramenta de reparo, para que assim, possa reparar os arquivos do jogo. Utilize o discord oficial do MuAwaY para tirar as dúvidas é ter um suporte mas rápido: discord.gg/muaway Edited October 22, 20232 yr by Iankee Report
October 22, 20232 yr comment_6141904 Olá! Utilize o MuAwaY em modo janela para conseguir resetar, caso já esteja em modo janela e não está conseguindo efetuar o reset fique apertando a tecla F5 captcha. Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
October 22, 20232 yr comment_6141905 Olá, Boa Tarde! Abra a tela do captcha e clique na tecla F5 5x e tente realizar o procedimento de reset novamente. Se você estiver jogando no mobile, clique na ferramenta de reparo que fica localizado na tela inicial do jogo. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 22, 20232 yr comment_6141906 Boa noite! Conseguiu? Caso não tenha conseguido, siga os passos dados acima pelos jogadores que certamente podem ajudá-lo. No teclado, pressionar a tecla f5Jogar no modo janelareparar seu jogo.Na pasta do jogo, ir em microsoftedgewebview e executá-lo.No mobile, repare seu jogo clicando no ícone de engrenagem. Qualquer coisa, entre em nosso discord para podermos ajudá-lo. discord.gg/muaway Report
October 22, 20232 yr comment_6141907 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Nao estou conseguindo resetar.
Quando chego no lvl 600 vou no NPC resetar e ai aparece um quadrado de verificação humana.
Porem imagem fica preta nao da pra resetar. Icaptcha.
Alguem consegue me orientar?