October 23, 20232 yr comment_6141917 Enfim, se eu depositar via pix um valor, por exemplo " R$: 50,00 reais " automaticamente eu ganho saldos, Saldo em GoldsWay´s aqui no site ??? é que tô precisando comprar alguns báus direto do site. Obrigado desde já!!! Edited October 23, 20232 yr by Replayer7 Report
October 23, 20232 yr comment_6141919 Olá, Após efetuar um pagamento no MuAwaY você recebe uma quantia em saldos de Goldsway's no qual você precisa verificar vai dependendo do valor 50R$ equivalente 350 goldsway's, o mesmo pode ser creditado direto na conta ou precisa ser resgatado no NPC em move devias, vou disponibilizar um link no qual você consegue consultar a quantia de goldsway's e itens recebido com valores depositados: https://shop.muaway.net/ Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
October 23, 20232 yr comment_6141923 Bom dia! Comprando R$50,00 diretamente no shopping você receberá os goldsways multiplicados x7 diretamente na sua conta assim que o pagamento por pix for confirmado(o que geralmente é em alguns minutos). Aí, tendo o saldo de moedas, basta logar-se no site e efetuar a compra do baú. Report
October 23, 20232 yr comment_6141924 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Replayer7