October 29, 20232 yr comment_6141966 Qual procedimento tenho que fazer pra recuperar meu ID pessoal da conta ? Quero sair da guild que estou atual mais n consigo pq não lembro meu id Ateciosamente Player: Nero_xP Muaway Projetando e construindo a sua diversão Report
October 29, 20232 yr comment_6141967 Se possuir acesso ao email e número de celular cadastrado na conta, é só ir no site, na parte do painel de usuários > Recuperar Dados. Você terá duas opções; Recuperar por Email e Recuperar por Celular. Você precisará das duas, pois irá receber uma parte pelo email e a outra parte por um SMS. Edited October 29, 20232 yr by Pumpkin Report
October 29, 20232 yr comment_6141968 Unica possibilidade de pode tá recuperando seu pid através da recuperação de seus dados, você deve efetuar logando no website. Coloca seus login, apos você clicar em recuperar senha, você nisso dai irá enviar um e-mail para você contendo todos seus dados inclusive seu pid dentro do jogo. Atenciosamente: Curio MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 29, 20232 yr comment_6141969 Os jogadores acima responderam sua dúvida de forma correta! Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 29, 20232 yr comment_6141970 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Muaway Projetando e construindo a sua diversão