October 31, 20232 yr comment_6141994 Olá, bom dia! Estou voltando a jogar e gostaria de tirar algumas dúvidas, quais foram os pet's lançados após o Fenrir Ghost? Qual o beneficio dos brincos e pet's auxiliares? Por gentileza, sem links, gostaria de uma resposta resumida. Desde já, muito obrigado a todo(a)s! Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 31, 20232 yr comment_6141996 Refente aos lançamentos de pet's tivemos vários apos o lançamento da Fenrir Ghost, caso queira ver os lançamento de pet's basda da uma olhada nos lançamentos que tivemos nos últimos anos. Os brincos é praticamente uma vida extra para o ser char, sobre os pet's eles dão alguns adicionais para o ser personagem ficar mais forte para o PvP. Report
October 31, 20232 yr comment_6141997 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou voltando a jogar e gostaria de tirar algumas dúvidas, quais foram os pet's lançados após o Fenrir Ghost?
Qual o beneficio dos brincos e pet's auxiliares?
Por gentileza, sem links, gostaria de uma resposta resumida.
Desde já, muito obrigado a todo(a)s!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.