November 12, 20232 yr comment_6142031 Minha conta foi bloqueada, login : mdbala Meu e-mail pra contato : Removido Se foi pq ofendi um player, me desculpe por favor, obrigado equipe mu away Edited November 12, 20232 yr by Jimmy_GM e-mail removido Report
November 12, 20232 yr comment_6142032 Salve! Caso não tenha feito, recomendo abrir um ticket direto com o suporte do MuAway. Eles irão analisar a suspensão da sua conta e te darão um retorno. Mas se o motivo for justamente o que você citou, será meio complicado pois isso fere as diretrizes da comunidade. - Atenciosamente, Synkro Atenciosamente, Synkro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 12, 20232 yr comment_6142034 Tente enviar um e-mail, utilizando um endereço válido e relate seu problema para o seguinte endereço: suporte@muaway.net Trata-se do endereço do suporte direto com a equipe. Mas lembre-se de evitar spam! - Atenciosamente, Synkro Atenciosamente, Synkro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 12, 20232 yr comment_6142035 Olá, Boa tarde! Como está sem acesso o correto é enviar um ticket avulso, feito isso aguarde que em até 72hrs úteis você será respondido, saiba como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705559-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atraves-do-site/ Obs: Evite passar seus dados como fez acima, apenas envia em nosso suporte, caso seja solicitado em algum formulário. Report
November 12, 20232 yr comment_6142040 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Meu e-mail pra contato : Removido
Se foi pq ofendi um player, me desculpe por favor, obrigado equipe mu away
Edited by Jimmy_GM
e-mail removido