Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a inatividade no servidor.

É verdade que os itens, de acordo com as regras do jogo, somem da conta se ficar mais de 6 meses sem logar no jogo? São 6 meses mesmo?

Obrigado desde já.
João 14:6
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Mateus 22:37-39
Respondeu Jesus: " ‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’.
Este é o primeiro e maior mandamento.
E o segundo é semelhante a ele: ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’.
João 14:15
Se me amais, guardai os meus mandamentos.
Apocalipse 22:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.

Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo.

Featured Replies

Boa noite,
G4TO-N3GRO!


De acordo com os termos do servidor existe sim a possibilidade de isto acontecer, porém na hipotese abaixo:

"1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro."

Como pode ver no termo 1.13, poderá sim ocorrer a exclusão de itens e informações de sua conta porém atualmente não temos visto isso acontecer, somente em questão das Moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's , GoldsEvent's e Jewel of Creations) que ocorre no caso de ficar inativo igual ou superior a 90 dias.

Caso tenha alguma dúvida sobre os termos, segue link do mesmo:

https://www.muaway.net/termos
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!

Sim, é verdade!

Há prazos de inatividade e com eles são deletados certas informações de sua conta até que chegue o prazo máximo de 180 dias que resulta na exclusão total de sua conta.

Mais informações abaixo:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.

1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


-
Atenciosamente,

Synkro :D
Atenciosamente, Synkro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia.

É possível que seja, no entanto, a regra se aplica caso haja necessidade do servidor excluir dados de contas inativas. Por isso, entra nos termos como possibilidade. Recomendamos que acessem a conta para preservá-la.

Se teve seus itens perdidos, aconselho que envie um ticket. Provavelmente não está ligado a regra.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.