December 13, 20231 yr comment_6142228 Estou online no Trade 1 e se encontra funcionando normalmente, verifique sua conexão com a internet. Report
December 13, 20231 yr comment_6142229 Olá, boa noite! Tudo normal por aqui, tanto a versão de PC quanto a versão Mobile. Caso esteja no Mobile, reinicie seu celular com o modo avião ativado. Já no PC, você pode realizar a varredura dos arquivos pelo próprio launcher, ele irá verificar os arquivos do jogo e caso encontre algum faltando, o mesmo será baixado automaticamente. Caso não encontre a ferramenta que mencionei, clique aqui. Se mesmo realizando as recomendações, você continuar tendo problemas, recomendo entrar em contato com o suporte através do seguinte endereço: suporte@muaway.net. Espero ter ajudado. - Atenciosamente, Synkro Atenciosamente, Synkro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 13, 20231 yr comment_6142231 Boa noite! Aqui está normal, verifique sua conexão de internet, reiniciando seu roteador por alguns minutos. Report
December 13, 20231 yr comment_6142232 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report