January 15, 20241 yr comment_6142492 Boa tarde Estou jogando muaway no celular e no pc, no pc tem o mu bot que ajuda a obter idens e upar de forma mais automatica. Gostaria de saber como ativiar essa feature no PC ??? estou upando apenas usando o F8, mas tenho que ficar obtendo todos os itens de forma manual. Desde já agradeço a atençao. Report
January 15, 20241 yr comment_6142495 Olá, boa tarde! O recurso do MuBot é exclusivo para o MuAwaY Mobile, não sendo possível usar no PC. Atenciosamente, Synkro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 15, 20241 yr comment_6142497 Boa tarde, o MuBot é para uso exclusivo do Mobile, no computador/notebook não tem essa ferramenta. Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Lord Report
January 15, 20241 yr comment_6142499 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou jogando muaway no celular e no pc, no pc tem o mu bot que ajuda a obter idens e upar de forma mais automatica.
Gostaria de saber como ativiar essa feature no PC ??? estou upando apenas usando o F8, mas tenho que ficar obtendo todos os itens de forma manual.
Desde já agradeço a atençao.