February 3, 20241 yr comment_6142531 abro o jogo e aparece esse erro quando aperto em jogar v3, o launcher some e aparece isso alguem sabe o que poderia ser? Edited February 3, 20241 yr by gabrielfulldef Report
February 3, 20241 yr comment_6142533 Boa tarde! Esse erro, em grande maioria das vezes, está ligado a falta de suporte ao OpenGL por parte do seu processador. O que posso sugerir é: 1. Verifique se todos os drivers do seu computador estão devidamente atualizados. 2. Verifique se seu Sistema Operacional está atualizado. Caso seus drivers e Windows estiverem todos atualizados, infelizmente é realmente a falta de suporte ao OpenGL por parte de seu processador, sendo assim você deverá realizar a troca para um que tenha o suporte mencionado. Espero ter ajudado. Atenciosamente, Synkro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 3, 20241 yr Author comment_6142534 Synkro, em 03 February 2024 - 03:13 PM, disse:Boa tarde! Esse erro, em grande maioria das vezes, está ligado a falta de suporte ao OpenGL por parte do seu processador. O que posso sugerir é: 1. Verifique se todos os drivers do seu computador estão devidamente atualizados. 2. Verifique se seu Sistema Operacional está atualizado. Caso seus drivers e Windows estiverem todos atualizados, infelizmente é realmente a falta de suporte ao OpenGL por parte de seu processador, sendo assim você deverá realizar a troca para um que tenha o suporte mencionado. Espero ter ajudado. funciona usar dll de opengl na pasta do executavel? Report
February 3, 20241 yr comment_6142535 gabrielfulldef, em 03 February 2024 - 02:32 PM, disse:funciona usar dll de opengl na pasta do executavel? Creio que não. Mas tente executar algum programa de atualização de Drivers em seu computador, como o DriveBooster, por exemplo. Atenciosamente, Synkro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 3, 20241 yr comment_6142537 Boa noite! Qual seu windows? Alguns usuários do windows 7 tiveram esse problema porque não havia suporte open GL. Nesse caso, somente seguindo as instruções dadas pelo jogador acima. Report
February 3, 20241 yr comment_6142538 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by gabrielfulldef