February 7, 20241 yr comment_6142559 Boa tarde!! Minha conta foi suspensa, como posso resolver isso, alguém pode me ajudar? Report
February 7, 20241 yr comment_6142560 Olá, boa tarde! Você terá que entrar em contato diretamente com a administração via ticket para ver o motivo da suspensão, e dependendo do caso, consultar o tempo até que a mesma seja liberada. Caso não saiba como abrir um ticket, clique aqui para conferir as etapas. Espero ter ajudado. Edited February 7, 20241 yr by Synkro Atenciosamente, Synkro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 7, 20241 yr comment_6142561 Boa tarde jogador. Entre em contato com a Administração via ticket e você saberá o quê aconteceu e se poderá saber como resolver sua situação. Caso não saiba como enviar um ticket, estarei disponibilizando a seguir um tutorial: [Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Lord Report
February 8, 20241 yr comment_6142565 Boa noite! Siga as orientações acima e aguarde a interação do setor responsável. Report
February 8, 20241 yr comment_6142566 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report