Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Ainda existe o tópico mostrando todos os sets?

O que houve com aquele tópico que continha uns sets existentes no servidor? Gostava de me basear por ali para executar minha coleção... Bem que alguém podia refazer um tópico assim, contendo os itens existentes no servidor, para até mesmo nos facilitar o conhecimento em relação as novidades e histórias do servidor! São tantos itens existentes, raros ou não, que chega a ser difícil conhecer todos. Eu mesmo, não conheço uma boa parte dos itens e gostaria de tomar conhecimento de ambos, para continuar a minha coleção com mais facilidade :)

Featured Replies

Olá,
Você pode conferir neste tópico quais itens você pode obter através do Box Rewards, pois eles são determinados por categorias. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/698885-noticias-mudancas-no-funcionamento-e-premiacao-do-master-reset/

Além disso, você pode conferir as lojas Gold & GoldWays no site. Além disso, como vocês sabem, existem novos pacotes (promoções) que a administração lança periodicamente. Você pode conferir os últimos lançamentos da promoção aqui: https://forum.muaway.net/index.php?/forum/5-promocoes/
Olá, boa noite!

Atualmente nosso servidor possui inúmeros itens que vão desde os mais comuns até alguns mais raros.
Fica difícil colocar todos em um único post, sendo assim, infelizmente terá que procurar os itens "na mão", seja por tópicos passados ou também dentro do jogo.

Recomendo que entre em nossa comunidade no Discord. Lá temos salas de interações entre jogadores por texto ou voz e também uma sala focada em Trade's, na qual você poderá ver os itens que os jogadores estão vendendo e também acompanhar o mercado.
Caso não faça parte, clique aqui para entrar em nosso Servidor do Discord.

Espero ter ajudado!
Atenciosamente, Synkro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.