March 31, 20241 yr comment_6142796 Bom dia Prezados(as)! Estou realizando essa postagem para lhes comunicar um erro no login pelo site e também solicitar ajuda referente. Report
March 31, 20241 yr comment_6142797 Olá, bom dia! Feche seu navegador e abra novamente! O problema já foi corrigido pela Administração. Atenciosamente, Synkro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 31, 20241 yr comment_6142799 Houve um problema básico de estabilidade mas foi corrigido o sistema voltou funcionar normalmente. No mas você deve abrir e fechar seu navegador, abra novamente o website reinicie seu navegador que voltara funcionara normalmente. Atenciosamente: Curio MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 1, 20241 yr comment_6142801 Boa noite jogador. O problema foi corrigido pela equipe interna, veja se voltou ao normal. Edited April 1, 20241 yr by -Lord_Sexy Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Lord Report
April 1, 20241 yr comment_6142803 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou realizando essa postagem para lhes comunicar um erro no login pelo site e também solicitar ajuda referente.