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Fórum - MuAwaY

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Bom, tenho passado problemas quanto a realização de dois fatores em relação ao token apos entrar na conta... Já fiz diversos suportes e todos dão negada mas não dizem qual foi o erro. Já estou achando que mesmo com os dados não conseguiram recuperar, pois tenho toda a comprovação necessária para resolver, tais como: e-mail cadastrado; print do e-mail com o CADASTRAMENTO da conta; PID; senha; login; identidade, certidão de nascimento, o numero de fato que foi desativado tenho guardado. TENHO TUDO ainda sim, insistem como se não fosse eu... tenho essa conta a 8 anos(de acordo com o e-mail que é recebido quando cadastra) to tentando voltar a jogar, mas confesso que to bem desanimado com o suporte.... Bom, só pra acrescentar, o numero vinculado ao token foi desativado pela operadora por motivos pessoais. ME AJUDEM DE VERDADE!!!

Featured Replies

  • Author
Confesso que só estou insistindo pois sei da veracidade da minha fala e que deu saudade.
Olá, boa noite!

De fato a equipe interna que é responsável pelos tickets são muito rigorosas quanto aos dados solicitados. Quando há algum dado incorreto, seja uma letra ou número, a ação solicitada será negada e por motivos de segurança não são informados quais dados estão incorretos.

Creio que esteja tentando realizar a alteração de seu número desativado para um número atual, correto?
Infelizmente o processo é feito apenas via ticket. Recomendo abrir outro ticket relatando os problemas com os anteriores, assim como preencher/anexar os dados solicitados de forma minuciosamente correta para evitar algum dado incorreto!

Espero ter ajudado!
Atenciosamente, Synkro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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Boa noite jogador.

Esse tipo de assunto é tratado somente com a Equipe Administrativa do MuAwaY, no caso você envia o ticket e vão ser analisados todos os seus dados e se todos baterem certinho com o banco de dados você conseguirá alterar os dados ou recuperá-los. Normalmente quando acontece de ser negado é porque algo foi digitado incorretamente ou está faltando alguma coisa.
Recomendo estar abrindo outro ticket e tentando resolver o seu problema novamente, envie todos os dados corretos e se puder de preferência encaminhe todos os arquivos solicitados corretamente e legível.
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Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Lord
Boa noite jogador!

Entendo a sua frustração correlacionada ao assunto, no qual já forneceu todos os dados solicitados pelo setor interno e mesmo assim não obteve uma resposta positiva em relação ao assunto estabelecido no ticket.
É até chato nessa ocasião te orientar a enviar um novo ticket, mas infelizmente é isso que deve ser feito! Pois assunto como este só é tratado diretamente com o setor de suporte interno.
Por tanto, te recomendo abrir um novo ticket, esclareça todo o ocorrido, quando o suporte te fornecer um novo formulário, esteja preenchendo o mesmo com muita atenção e tentando preencher todas as lacunas do formulário, como os seus dados pessoais e até mesmo os dados antigos que já utilizou nessa sua conta (senha, e-mail e login).
Falando novamente que, é muito chato você passar novamente por esse processo, esperar o prazo de até 72 horas pela resposta do suporte e não receber a resposta positiva que espera, no qual é a recuperação dos dados dessa conta antiga, mas é necessário refazer todo processo até que a nossa Administração te forneça uma ajuda complexa referente a esse assunto que é tratado com extrema delicadeza e segurança.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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  • Author
agradeço as respostas, de verdade. Com tudo, sobre atentar os dados é praticamente impossível estarem errados, aqui quem está falando tem somente 26 anos... Se ao menos o suporte falasse onde está o erro ou algo que direcionasse pra tal, tudo ficaria melhor, como falei no princípio, tenho as documentações que sou eu, existe comprovação maior que isso? do que um documento original? mais uma vez digo, tenho indignação por conta disso... Eu sei que o suporte tem todo um amparado quanto a isso, eles não fornecem a devida ajuda, nem se quer dão a oportunidade de continuar no mesmo ticket, simplesmente dizem que está errado e fecha. Frustrando demais!!!!
Boa tarde, Messias!

Vi que seu problema refere-se a atualização de número, necessário que envie novamente o ticket, atentando-se aos dados informados. Complete com o máximo de informações, e se algum item solicitado você não tiver certeza, priorize itens aos quais as tem com exatidão.

Infelizmente não é comunicado o dado que está incorreto que invalidou o processo de autenticação, mas é possível enviar novo formulário.

Esse processo é realizado somente por ticket.
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Guest
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