Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente a problemas com o jogo.

Estou tendo alguns problemas com o jogo relacionados a coisas que desaparecem sem motivo.

Featured Replies

Boa tarde jogador!

Assuntos sobre “sumiços”, e/ou roubos dentro do servidor é tratado diretamente com a nossa Administração via ticket!
Por tanto, nessa ocasião, envie um ticket a nossa Administração, explique o ocorrido e aguarde um prazo de até 72 horas úteis para receber uma resposta correspondente ao assunto tratado.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse o tutorial a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Fique tranquilo que caso a perca desses itens foi ocasionado por algum problema e/ou bug do servidor, a Administração irá conferir os logs e fazer a correção.
Agora caso seja a ação de algum furto, nossa Administração não se responsabiliza nesses casos e a mesma sempre orienta os jogadores e divulga em todos os canais de notícias do servidor para não acreditar em lucros milagrosos, não clicar em links maliciosos e também para tomar cuidado com contas fakes.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!

Você alguma vez já compartilhou suas informações de acesso como Login/Senha com outra pessoa?
É de extrema importância que mantenha sua conta o mais segura possível, utilizando a Central de Segurança (mais informações clique aqui) ou MuAwaY Gerenciador (para mais informações, clique aqui).

Há uma chance do "sumiço" ser devido à algum bug, nestes casos recomendamos que entre em contato com a equipe de Suporte Interno através do e-mail suporte@muaway.net e explique o problema para que eles possam verificar sua conta de forma interna e verificar se realmente foi pelo motivo de bug ou algo do jogo.

No mais, caso tenha algum outro problema ou dúvida, aconselho que entre em nossa comunidade no Discord, lá temos uma sala de auxílio diretamente com a equipe da STAFF. Caso queira adentrar à nossa comunidade, clique aqui!.

Espero ter ajudado!
Atenciosamente, Synkro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.