January 7, 201114 yr comment_655188 meu problema é esse quando eu abro o jogo clico em joga certo ai ele abri depois de 3 segundos ele fecha sozinho ele minimiza depois que eu fiz a autalização que deu isso me ajudem pf. aguarde de uma resposta att, renato Report
January 7, 201114 yr comment_655216 Prezado, Fassa o seguinte procedimento: Envie o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY para o email suporte@muaway.net,e dentro de 24 h no máximo seu email será respondido com algum diagnostico para o seu problema. Atenciosamente, BrunoTM. MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 8, 201114 yr comment_657917 Qualquer problema que você tiver, se o MU não estiver abrindo, basta enviar o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY, e envia esse arquivo para o e-mail suporte@muaway.net, e dentro de 24 h no máximo iremos lhe responder com um diagnóstico, os antigos e-mails não foram respondidos, pois os logs estavam corrompendo e não podíamos dar diagnóstico. Obs: Na maioria dos casos o Mu esta fechando devido ao fato do usuário já ter usado algum dia o Speed Hack, para que seu Mu volte a funcionar você deve reiniciar o computador, abrir o antigo speed hack, voltar a velocidade padrão que normalmente é 0 ou 1, e fechar o speed hack, após ter feito isso pode jogar normalmente que não irá mais fechar. Atenciosamente, Lacoste_GM - MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 8, 201114 yr comment_657918 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
aguarde de uma resposta
att,
renato