April 18, 20241 yr comment_6142924 Olá, tenho uma tela preta durante a inicialização do jogo e o jogo não inicia. Por favor, ajude-me a resolver esse problema. Obrigado, já fui ajudado por jogadores com spribe. Tenha um bom dia! Edited April 19, 20241 yr by MontegoBay34 Report
April 18, 20241 yr comment_6142925 Boa tarde jogador! Já tentou executar a ferramenta de reparo que fica logo na tela de inicio do jogo? Caso não, execute-a, pois a mesma serve para reparar arquivos corrompidos do launcher do MuAwaY e assim soluciona esses problemas que aparecem poucas vezes, por tanto execute essa ferramenta e veja se o seu problema é solucionado. Tente também atualizar os drivers do seu computador, pois possa ser que o mesmo encontra-se com os drivers desatualizados e assim você não está obtendo sucesso ao iniciar o jogo, veja os tutoriais abaixo e saiba como está atualizando os drivers em sua máquina: [Tutorial] - Como atualizar drivers pelo Device Doctor. [Tutorial] - Atualizando drivers pelo site oficial da INTEL. [Tutorial] - Atualizando os drivers sem programas. Edited April 18, 20241 yr by South_ Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 18, 20241 yr comment_6142926 Olá, boa tarde! Siga as orientações fornecidas pelo jogador acima sobre a ferramenta de reparo presente no launcher do jogo (PC) ou na tela inicial (Mobile), assim como verificar se todos os seus drivers e também Windows estão devidamente atualizados. É válido verificar sua conexão com a internet. Tente reiniciar seu modem ou desligá-lo por alguns minutos e após, realize uma nova tentativa. Realize as orientações e volte neste tópico para nos dar um retorno. Atenciosamente, Synkro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 18, 20241 yr comment_6142927 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods dos demais membros. Atenciosamente, Synkro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 19, 20241 yr comment_6142930 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Synkro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Edited by MontegoBay34