Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde á todos, gostaria de fazer um apelo, gostaria de recuperar minha guild, cujo possuia ela desde 2016, fiquei anos sem jogar, to voltando agora, e me reparo que minha guild não esta com meu personagem principal, fui até o site, me reparo que minha guild está com algum fake, inaceitável isso! Faço apelo para a equipe, que me ajude a recupera-la, tem muita historia essa guild e não quero perde-la, veja abaixo foto que eu estou com ela,ao lado do nosso ilustre Admin. :shutup:

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Boa tarde jogador!
Infelizmente hoje no servidor não existe nenhuma ferramenta que possibilite ao jogador recuperar a Guild.
A única maneira de conseguir esse feito, que no caso seria criar sua Guild com o mesmo nome de antigamente é; tentando entrar em contato com o Guild Master atual da mesma, solicitando para que o mesmo exclua essa Guild para que assim você consiga criar a Guild novamente com o nome desejado, no qual seria esse que você quer “recuperar”, em fim.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postSouth_, em 25 April 2024 - 01:23 PM, disse:

Boa tarde jogador!
Infelizmente hoje no servidor não existe nenhuma ferramenta que possibilite ao jogador recuperar a Guild.
A única maneira de conseguir esse feito, que no caso seria criar sua Guild com o mesmo nome de antigamente é; tentando entrar em contato com o Guild Master atual da mesma, solicitando para que o mesmo exclua essa Guild para que assim você consiga criar a Guild novamente com o nome desejado, no qual seria esse que você quer “recuperar”, em fim.

Como vou entrar em contato com o mesmo, sendo que está em um personagem FAKE, e outra cara pode até ter abandonado a conta, emfim achei muito injusto ter me tirado a minha guild.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!

Infelizmente não há meios de recuperar a Guild, a menos que o atual dono desfaça a mesma para que você possa criar em sua conta.
Atenciosamente, Synkro

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Synkro

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.