May 27, 20241 yr comment_6143119 Fala rapeizes, estou retornando para o game e estou meio perdido. Alguém teria a lista de itenss que foram transformados em visuais? Pets Corvos All's Report
May 27, 20241 yr comment_6143120 Boa noite jogador, Uma lista específica contendo todos os itens que foram transformados para itens visuais não existe, mas, aqui no fórum na área de notícias você encontra todos os tópicos postados relacionados as temporadas de conversões de itens visuais, acesse essa área e faça uma pesquisa: https://forum.muaway.net/index.php?/forum/2-noticias/ Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 27, 20241 yr comment_6143121 Bom dia! O jogador acima te orientou corretamente sobre seu questionamento. Lembrando que você também pode usar o Discord e ter acesso a informações caso tenha outras dúvidas que possam surgir. away.mu/discord Report
May 27, 20241 yr comment_6143122 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Alguém teria a lista de itenss que foram transformados em visuais?
Pets
Corvos
All's