Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, novamente através do fórum vindo falar sobre o discord, me disseram no último tópico para enviar um email ao suporte, foi feito, enviado 2 emails e ambos ignorados, gostaria de saber o motivo do ban na plataforma?
Atenciosamente - Cm_PuNk
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Se enviou um email para suporte@muaway.net apenas aguarde a resposta referente ao seu banidomento.
Imagem
Imagem
Imagem








MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Bom dia, jogador.
Se o senhor já realizou o envio dos e-mails, basta aguardar que em breve será respondido.
[]'s
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Bom dia,
Cm_PuNk!


Realmente o primeiro e indicado método para saber o motivo do seu banimento é via e-mail do suporte@muaway.net, porém como informa que não teve um retorno, tente um retorno do motivo de seu banimento no e-mail do sub-administrador : divix@muaway.net e aguarde.
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Existem várias formas para se contatar o suporte. Uma delas, o e-mail, pode levar algum tempo para se ter uma resposta. Outra forma de contato seria MP (Mensagem Privada) aqui no fórum, contato com o Sub Administrador DiviX (pelo e-mail divix@muaway.net) entre outras formas alternativas.

Se já enviou em uma das opções, não há nada a ser feito se não aguardar uma resposta.

Edited by McLaren

Atenciosamente,
McLaren - Luo.
Olá, bom dia.
Como você já encaminhou o e-mail para suporte@muaway.net relatando seu caso, basta aguardar o prazo de 72 horas para o mesmo ser respondido.
Obs : Nenhum ticket ou e-mail é ignorado, portanto, caso houver algum atraso não se preocupe, pois logo a equipe responsável irá lhe prestar o suporte solicitado.
Atenciosamente Delpan_ !
Olá, bom dia!

Os membros acima responderam de forma correta.
Atenciosamente, Synkro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Synkro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.