July 27, 20241 yr comment_6143445 Boa Tarde pessoal! Gostaria de saber se é possivel acessar os posts arquivados do forum, por exemplo: maratona de ferias de 2014 etc.. Tentei pela busca avançada mas não consegui encontrar Report
July 27, 20241 yr comment_6143446 Geralmente todos os arquivos do fórum ainda costumam estar arquivados no fórum, estes em específico ficam localizados no barzinho de lorencia, é um pouco complicado achar devido aos nomes, mas garanto que inserindo a data certa da busca, você terá sucesso. Report
July 27, 20241 yr Author comment_6143447 Luther, em 27 July 2024 - 01:35 PM, disse:Geralmente todos os arquivos do fórum ainda costumam estar arquivados no fórum, estes em específico ficam localizados no barzinho de lorencia, é um pouco complicado achar devido aos nomes, mas garanto que inserindo a data certa da busca, você terá sucesso. então eu consigo chegar ate os links citados atraves dos post porem eles não acessam, vou mandar um exemplo: Na print mostrar um link, eu ate consigo clicar mas ele não chega ate a URl, não sei se desativam depois de um tempo ou coisa parecida. Report
July 27, 20241 yr comment_6143448 Olá Taylor, boa tarde! Tudo joia? Espero que sim! Então, por questão de melhor organização do nosso Fórum a nossa Administração optou por ocultar alguns tópicos antigos referentes a updates, promoções e até mesmo de eventos, deixando disponíveis somente tópicos dos últimos 12 meses (tópicos recentes) e infelizmente Membros do Fórum não tem permissão para visualizar os tópicos ocultos, em fim. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 27, 20241 yr comment_6143449 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Gostaria de saber se é possivel acessar os posts arquivados do forum, por exemplo: maratona de ferias de 2014 etc..
Tentei pela busca avançada mas não consegui encontrar