TENTATIVA DE QUEBRA DE RECORD - MARATONA DE JOGADORES
Salve família, como cês tão?
Estava analisando os records e decidi realizar uma tentativa de quebra de record de alguma das modalidades. Notei que até agora o record de Maratona de Jogadores pertence ao Lucas_GM, sendo 80 Maratonas de Jogadores em sequência. Como entrei em período de férias do trabalho, decidi que tentarei realizar a quebra de record de Maratona de Jogadores
Conto com a presença de todos vocês!
CRONOGRAMA:
Início do evento:10 de Agosto de 2024 às 09h00min (GMT -3). Término do evento: Até o record ser quebrado ou acontecer desistência. Local do evento: Trade+Baú 01.
DETALHES FINAIS:
• Outros STAFFs poderão auxiliar na quebra.
• Haverá pausas para comer, beber água e outros eventuais imprevistos que possam surgir.
• Os eventos serão cadastrados em até 05 dias úteis.
• Serão feitas Maratonas Liberadas, Montarias, Dinorants e outras modalidades a critério deste lindo GM.
É isso pessoal, prometi que no meu retorno eu iria tentar quebrar um record ao menos. Espero que consiga e que seja o primeiro de vários.
Até lá!!
Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Salve família, como cês tão?
Conto com a presença de todos vocês!
Término do evento: Até o record ser quebrado ou acontecer desistência.
Local do evento: Trade+Baú 01.
• Haverá pausas para comer, beber água e outros eventuais imprevistos que possam surgir.
• Os eventos serão cadastrados em até 05 dias úteis.
• Serão feitas Maratonas Liberadas, Montarias, Dinorants e outras modalidades a critério deste
lindoGM.É isso pessoal, prometi que no meu retorno eu iria tentar quebrar um record ao menos. Espero que consiga e que seja o primeiro de vários.
Até lá!!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!