Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao Evento AwaY Music.

Opa guys, tudo bom? Bateu uma nostalgia de quando tinha meus 12-13 anos e jogava esse Mu, lembro que o dinheiro do lanche ia todo aqui hahaha!
Me recordei que havia uns eventos nos quais os usuários apresentavam seus talentos, tipo, faziam músicas para o jogo, ou cantavam, algo do tipo...
Dei uma olhada no fórum de Eventos e não encontrei nada do tipo mais, esse tipo de evento acabou?
Abraço!

Featured Replies

lembro dessa época alguns faziam videos referente ao Muaway musicas e etc.. maais creio que não tem mais mas seria uma boa.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente:-Pai_TW- ( UNIAO )
Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão
Faz bastante tempo que não acontece um AwaY Music, é eu acho que nem deve voltar a acontecer.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Creio que esteja se referindo ao AwaY Music, faz bastante tempo que nossa administração não trás tal modalidade de evento nas maratonas. Realmente é um evento nostálgico e que marcou nosso cenário, aconselho a pesquisar pelo titulo AWAY MUSIC no youtube, tem diversas músicas e participações.
Atenciosamente Delpan_ !
Boa tarde jogador, tudo joia? Espero que sim! :D

Então, por questões de melhor organização do fórum, a nossa Administração optou por ocultar alguns tópicos antigos, fazendo com que os jogadores não tenha mais acesso e vem deixando disponíveis apenas tópicos recentes dos últimos 12 meses.

O evento em questão que você vem pesquisando era denominado como AwaY Music e realmente a galera curtia bastante esse evento (você ainda encontra alguns áudios desse evento no YouTube), porém nos últimos anos ele não vem sendo realizado, mas isso não quer dizer que em um cronograma de eventos futuro a nossa Administração não possa trazer novamente algum evento do gênero.
Acompanhe sempre as nossas Redes Sociais ou até mesmo participe da nossa comunidade no Discord, pois se caso algum evento do gênero ou quais quer outro evento especial venha a ser realizado em nosso servidor, a nossa Administração com certeza irá comunicar todos os jogadores através dos canais de comunicação como é feito sempre, em fim.

Te convido a participar do nosso Discord, pois todas as novidades do servidor são exclusivamente postadas lá, basta seguir o link abaixo:

https://away.mu/discord
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.