August 10, 20241 yr comment_6143508 Como se tornar membro da STAFF ? Atenciosamente:-Pai_TW- ( UNIAO ) Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão Report
August 10, 20241 yr comment_6143509 Bom dia meu amigo! Creio eu que hoje em dia a forma mais eficaz de adentrar à equipe é fornecer suporte para os membros novos, hoje em dia isso pode ser feito através do discord, no grupo oficial do MuAwaY. É bom dar uma estudada nos conteúdos aqui no fórum pra sempre estar preparado pra responder qualquer dúvida/problema. Espero que tenha uma ótima sorte nisso, e se realmente quiser, vá e faça por amor ao jogo. Vale a pena. Report
August 10, 20241 yr comment_6143510 Bom dia! Você consegue seguir as orientações dadas pelo jogador acima, para que possa ser convidado a fazer parte. Lembrando que recentemente, houve recrutamento de novos membros para a equipe através de formulário, então, se atente ao fórum e Discord para não perder caso haja novos processos. Importante gostar do jogo, ajudar a sanar dúvidas de forma respeitosa, ter um bom comportamento, etc. Report
August 10, 20241 yr comment_6143511 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão