Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Mano faz uma cota que não jogo nem se quer entro no away, mas smp colo aqui vejo os perfi's dos crias, leio mensagens e lembro do quanto já foi divertido, muita gente ralou muito pra ter um nick naque top 100 mata-mata, e acho que zerar isso é meio que desrespeito, é apagar uma historia criada por mlk's com Kind, Tenso, Teck, Vl4d, Xeque, Entre tantos outros, meu Mesmo junto com Levy na conta Original do TobyTrevaS que foi roubada, se a Administração fizer uma coisa dessa é total falta de respeito com quem vivenciou isso aqui, se querem rank ué tem +5 anos que parei e a conta ainda ta no top 100, nos que paramos não temos culpas de quem chegou depois não ter a capacidade de nos deixar pra trás, ai a staff vai fazer isso ?
Imagem
Imagem
Imagem

[Atenciosamente Victor.
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua diversão!]

Posso ajudar? - MP

Featured Replies

Bom, na minha concepção o que pode ser feito e que inclusive deve acontecer, é ter uma área onde vamos poder ver quem fez parte do antigo ranking. Pois creio que é momento de atualização, pensar adiante, inovar, e de fato é bom zerar o ranking.
Inclusive, cheguei a trocar ideia com alguns que tem personagens que estão no top 100 e esses não estão achando tão ruim isso, como eu também não achei na primeira vez que foi zerado, que no caso eu tinha nick lá.
Provavelmente haverá uma boa bonificação, principalmente para aqueles que estão nos primeiros colocados, exemplo: _XeKeMaTe_, Venom, entre outros.
A história está feita e nada que for feito/alterado, vai apagar isso! E quem sabe, isso não anima alguns desses voltarem para o game? Eu mesmo voltei semana passada, após ter ficado muitos anos afastado...
Lembrando, isso é apenas minha opinião e concordo que player's que estão ali e se dedicaram tanto para estar, podem se sentir lesado, mas como dito, provavelmente haverá bonificação, e com toda certeza, eles merecem!
Válido ressaltar, a história jamais será apagada!

Edited by Thug_

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
São ciclos se encerrando, obviamente será feito algum tópico, podemos dizer em memória do antigo ranking(igual foi feito anos atrás quando aquele ciclo se encerrou).
Se não me falha a memória já foi dito que os jogadores que estão nos pódios dos rankings receberam uma bonificação de acordo com cada posição.
Sobre a injustiça que você mencionou tem muitos jogadores que estão com a conta banida devido a ações indevidas, além do mais como informado por você, sobre ser um jogador antigo, você está ciente que maioria dos jogadores que estão com muitos pontos no ranking esses mais antigos, foram conquistados de forma ilegal utilizando programas ilícitos.

Ressalto que não será apenas os rankings de PvP, que serão resetados mais sim todos.

*Única injustiça que concordo com você são com aqueles jogadores que conquistaram na raça.
Imagem
So nao e justo zera o rank dos reset e mr pk hero guild , e nao zera o dos evento tbm

a justificativa era o macro , lembre que nos evento era usado o Cheath engine , macro e entre outros programa
mais tbm sei que muitos ali no rank deu duro sem trapaças para ter a posiçao tal.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.