September 4, 20241 yr comment_6143587 eu posso ficar com a arma que dropa no blood castle? se eu nao retornar a arma ao guardiao, ela vai continuar comigo no meu inventario? ou eu sou obrigado a retornar para o guardiao? Report
September 4, 20241 yr comment_6143588 Esse evento tem como objetivo mostrar sua bravura, assim ajudando o anjo referido reaver sua arma perdida, sendo assim, você tem que entregar para ele, caso não devolva, não terá como você ficar com o item, usar e/ou negociá-la, ela sumirá de seu inventário. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 4, 20241 yr comment_6143589 Tem que entregar a arma jovem, é o intuito do evento, não é possível manter a arma com você após o evento. Edited September 4, 20241 yr by Luther Report
September 4, 20241 yr Author comment_6143590 Thug_, em 04 September 2024 - 02:02 PM, disse:Esse evento tem como objetivo mostrar sua bravura, assim ajudando o anjo referido reaver sua arma perdida, sendo assim, você tem que entregar para ele, caso não devolva, não terá como você ficar com o item, usar e/ou negociá-la, ela sumirá de seu inventário. entendido, valeu!! Report
September 4, 20241 yr comment_6143591 Dúvida respondida corretamente pelos membros! Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
se eu nao retornar a arma ao guardiao, ela vai continuar comigo no meu inventario? ou eu sou obrigado a retornar para o guardiao?