Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a recuperação PID, SMS's e alteração de nick

Boa tarde a todos!

Venho perguntar algumas coisas, pois apesar de ser uma jogador (muito) antigo, estou retornando ao MuAwaY após um hiato de mais de 12 anos.

Então, aqui vai:

1- Esqueci meu PID, como posso fazer para recuperá-lo?
2- Como proceder para juntar um novo computador à conta? Pois estou fazendo os procedimentos normais, mas mesmo assim não recebo nem SMS, nem Whatsapp, com o código solicitado.
3- Como obter JCPoints? Pois quero modificar meu nick e mais algumas coisas, e, antigamente, para isto bastava ser VIP. Não faço a mínima ideia de como obter esses pontos, onde comprar, como obter normalmente...

É isso, grato pela atenção!

Featured Replies

Boa tarde!

1 - Para estar recuperando seu PID completo, é necessário que você tenha acesso ao e-mail e número de telefone cadastrado.
Via SMS: Recuperar dados > Recuperar por SMS > Lembrete de PID (apenas 4 últimos dígitos).
Via e-mail: Recuperar dados > Recuperar por e-mail > Lembrete do PID (apenas 3 primeiros dígitos).
Deve realizar ambos métodos para que você consiga completar o PID por inteiro, com todos os 7 dígitos. Caso não tenha acesso a alguma desta duas formas, você deve entrar em contato com ticket, provando que de fato você é o dono da account e precisa recuperar seus dados.

2 - Como você não está recendo as mensagens, antes de mais nada certifique-se de que de fato você está esperando e-mail/sms correto, pois sua account pode estar cadastrada em outra...
Caso esteja, faça essa alteração via ticket.

3 - Jc Point é uma moeda que vem através da conversão de Creation, e você pode adquiri-las através de drop's no jogo, porém é mais fácil através do comércio mesmo, pois é necessário grande quantidade. Em promoções feitas pela administração, algumas box's dropam também as creations e você converte para jc point.

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
@QuincoX
Tutorial recuperando seu PID
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705540-tutorial-recuperando-seu-pid-via-smswhatsapp-e-e-mail/
Sobre o código, você é o terceiro jogador a se queixar da demora para receber o código, válido ressaltar que o mesmo se expira em 06 horas caso ultrapasse esse limite da solicitação e você não tenha recebido, envie um e-mail relatando o problema para suporte@muaway.net
*Ja sobre a alteração de nick o sistema de VIP Gold foi removido agora é necessário obter JcPoints quantia de 3mil em sua conta, tal moeda adquirirá dentro do jogo via negociação, veja como funciona o sistema agora de alteração de nick atualizado.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705526-tutorial-alterando-nick-do-jogo-e-utilizando-simbolos
/
Imagem
Olá!

Para recuperar seu PID, é recomendável seguir as orientações do tutorial a seguir:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705540-tutorial-recuperando-seu-pid-via-smswhatsapp-e-e-mail/
Sobre o vínculo do PC à conta, como você está enfrentando dificuldades em receber o código assim como alguns jogadores, é sugerível recorrer ao suporte administrativo via e-mail (suporte@muaway.net), lá você terá as orientações necessárias pra resolver este problema.
Sobre a alteração de nick, alguns recursos foram alterados e com isso, a moeda utilizada é o JC Points, 3.000 em conta você consegue alterar, vale lembrar que ele é negociável dentro do jogo, então você pode comprá-lo e realizar a alteração a seguir.
Boa tarde;

1. Para recuperar o PID, basta realizar o procedimento abaixo.
[Tutorial] Recuperando seu PID via SMS/WhatsApp e E-mail

2. De antemão verifique se você está realizando a recuperação/cadastramento pelo número/e-mail correto, caso esteja tudo correto entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

3. Referente a alteração de nicks o sistema sofreu algumas alterações, portanto atualmente para trocar nicks é necessário JcPoint's.
Como adquirir JcPOint's?
R: Essa moeda é adquirida através de Jewel of Creation, cada 1 Creation equivale a 1 JcPoint's. E a melhor maneira de adquirir Jewel of Creation é através de negociações dentro do jogo, drops de box's ou eventos especiais realizados pela administração.

Estarei deixando o TUTORIAL aqui de como realizar a conversão do Jewel of Creation para JcPoint's:
[Tutorial] - Convertendo Creation's e Jc Points
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.