Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde,

Estou a alguns anos tentando recuperar minha conta porém não tenho mais o celular que foi cadastrado e não sei qual e-mail está cadastrado na minha conta, por conta disso como tinha ativado autenticação em dois fatores eu não consigo mais entrar no jogo, já tentei abrir ticket varias vezes mas sempre que me pedem as informações pessoais dizem que tem algo errado mas não sei o que. Posso enviar novamente meus documentos comprovando minha identidade caso necessário. Gostaria muito de recuperar minha conta, ultima vez que consegui logar nela foi em 2019.

Desde já agradeço,
Atenciosamente,
Imagem

MuAwaY Projetando e construindo sua diversao!

Te ajudei? Da um + :D

Featured Replies

Olá,

A recuperação poderá ser feito via ticket, como dito, você tem sua documentação a qual faz a comprovação de que a account é sua, com isso fica fácil recuperá-la. Veja como proceder:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705559-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atraves-do-site/
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
Entendo, já abri outro ticket pelo site, porém não estou muito esperançoso pois já fiz isso varias vezes e nunca consegui recuperar, pensei que talvez por aqui conseguisse contato com alguém que possa me ajudar. Mesmo enviando foto dos meus documentos pessoais, sempre recebi a mesma mensagem que tinha enviado alguma informação errada.
Imagem

MuAwaY Projetando e construindo sua diversao!

Te ajudei? Da um + :D
A única forma é continuar persistindo, visto que você possui as documentações necessárias pra tentar recuperar, o enpecílio no caso são as informações que você não lembra, nestes casos a garantia é quase nula, até porque informações como e-mail, senha, número de celular são cruciais na recuperação.

Continue tentando, talvez em algum momento a administração consiga recuperar pra você.
"]Como já relatado por você , que já vez o procedimento de enviar ticket e provavelmente sua solicitação veem sendo negada. E devido a conflitos de dados, visto que você não se recorda de dados cruciais para recuperação se já foi enviado diversos tickets e a recuperação vem sendo negado, sugiro que abra mão e utilize outra conta.
A não ser que você recorde dos dados importantes a resposta sempre será a mesma e continuará em negação.
Válido ressaltar para que tenha um melhor auxílio é necessário que insira todos os documentos necessários até os pessoais que são solicitados, se feito, e não resolveu sinto muito, mas infelizmente não a por onde recorrer aqui no fórum , pois o procedimento é de fato tratado apenas por ticket com a equipe interna

Edited by Denis__

Imagem
Boa noite, Is2Carol!

Então , a única forma de recuperação de conta é respondendo o formulário solicitado através de ticket.
Provavelmente as negações de recuperações anteriores pode ser por falta de informações ou por algo respondido incorretamente.

Tente olhar novamente a cada questão e respondê-las com o máximo de atenção e se ainda sim existir alguma dúvida, entre em nosso discord. Poderei lhe auxiliar passo a passo com o formulário e tentarmos mais uma vez a recuperação.

Para entrar em nosso discord, basta seguir o link de acesso: https://away.mu/discord

Boa sorte!

Edited by Luz

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.