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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Referente a Saldos de moedas do jogo.

Olá, retornei ao jogo após uma "pausa" que durou... Bem, alguns anos, o suficiente para eu precisar reaprender a jogar, como eu joguei muito mesmo na minha adolescência eu decidi retornar e matar a saudade. No entanto, fui verificar minha conta e notei que todos os meus saldos estão zerados (gold/goldaway/etc), e embora eu não possa afirmar com certeza a quantidade exata do saldo, tenha certeza de que havia um saldo, pelo fato de eu ter feito contribuições anteriormente.

Tudo considerado, minha questão é se houve algum momento em que a moeda do jogo foi apagada e/ou resetado, por assim dizer.

Edited by BK_conraom

Featured Replies

De acordo com as regras, existe um prazo para que isso ocorra caso a conta fique inativa, veja:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.

1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Como informado no quote abaixo, contas inativas por um período igual ou superior a 90 dias (3mês) teriam seus saldos zerados automaticamente, lamento.

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.

1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
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Boa noite!!

Essa situação de reset nos Saldos de moedas, geralmente ocorre por muito tempo de inatividade com a conta.
Abaixo terá um Quote explicativo ondê você encontrará o tempo e o que é excluído com o determinado tempo inativo:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.

1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


Espero ter ajudado, forte abraço.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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