Embora não tenhamos mais movimentações na área de designer, trouxe 1 leilão pra que possamos recuperar 1 pouco da magia do nosso quase extinto fórum.
Estava querendo trocar meu kitzin e percebi que não tenho 1 dos temas que mais gosto, então vamos em busca dos mais talentosos com designer, haha!
Detalhes de como deverão ser o kit:
- O kit deverá ser do tipo MODELADO;
- O tema do kit deverá ser: Tobirama Senju;
- O kit deverá conter: SIGN, Avatar e FP;
- O kit deverá ser exclusivo, ou seja, não poderá futuramente ter 1 rework para outro jogador;
- O kit deve conter a imagem de Tobirama como principal, seguido de uma gif de fundo da modelagem das bordas deste mesmo personagem;
- O kit deverá ser, predominantemente, azul, podendo ter outros detalhes de outras cores (deixarei esta parte livre);
- Detalhes de efeitos, bem como adicionais do kit estão livres de cada participante.
Regra adicional:Este leilão poderá ser encerrado sem vencedor, a depender do gosto deste Game Master que vocês amam.
Leiam as regras voltadas para designer e boa sorte.
Valor:
Valor a ser pago: 1 Sword of Style.
Este leilão terá validade de 15 dias, iniciando em 26/11/2024 e terminando no dia 11/12/2024.
Qualquer dúvida, me contatem no privado do discord.
Que vença o melhor(ou não)
Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, lindezas do tio.
Embora não tenhamos mais movimentações na área de designer, trouxe 1 leilão pra que possamos recuperar 1 pouco da magia do nosso quase extinto fórum.
Estava querendo trocar meu kitzin e percebi que não tenho 1 dos temas que mais gosto, então vamos em busca dos mais talentosos com designer, haha!
- O tema do kit deverá ser: Tobirama Senju;
- O kit deverá conter: SIGN, Avatar e FP;
- O kit deverá ser exclusivo, ou seja, não poderá futuramente ter 1 rework para outro jogador;
- O kit deve conter a imagem de Tobirama como principal, seguido de uma gif de fundo da modelagem das bordas deste mesmo personagem;
- O kit deverá ser, predominantemente, azul, podendo ter outros detalhes de outras cores (deixarei esta parte livre);
- Detalhes de efeitos, bem como adicionais do kit estão livres de cada participante.
Regra adicional: Este leilão poderá ser encerrado sem vencedor, a depender do gosto deste Game Master que vocês amam.
Leiam as regras voltadas para designer e boa sorte.
Este leilão terá validade de 15 dias, iniciando em 26/11/2024 e terminando no dia 11/12/2024.
Qualquer dúvida, me contatem no privado do discord.
Que vença o melhor
(ou não)MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!