Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia, entrei para brincar depois de um tempo e minhas coisas não estavam mais lá, e vi que é algo comum, talvez por causa das atualizações, mas gostaria de saber o que fazer, pois queria fazer um ticket mas não encontrei meu problema

buen dia, entre a jugar despues de un tiempo y mis cosas ya no estaban, e visto que es algo común quizás por las actualizaciones pero quisiera saber que hacer, ya que quise hacer un ticket pero no encontré mi problema

Featured Replies

Bom dia!

Em relação à "perda/sumiço" de itens, tenho quase que certeza que alguém logou em sua account e retirou os itens, pois eu tinha uma conta que havia cerce de 8 anos que não era usada e após a recuperação, estava lá, intacta.
Mas enfim, em relação ao envio de ticket, caso não tenha a opção requerida, basta você escolher por um exemplo o "Bugs" e após isso, "Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket." e lá você relata o seu problema/ocorrido.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Se você ficou um período de 90 dias ou superior sem logar na conta os itens foram deletados sem ressarcimento, conforme a regra abaixo:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Caso não seja o caso, volte ao ticket não precisa ser necessariamente um assunto específico para começar o tratamento com a administração coloque algo que envolva meus personagem e explique o ocorrido dessa forma será analisada pela administração o que ocorreu que seus itens sumiram e você receberá um feedback administrativo referente.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.