December 27, 2024Dec 27 comment_6144179 Boa tarde, Estou com um problema para instalar o jogo. Não sei mas oq fazer atualmente, estou com um pc Antigo, foto do erro: Estou baixando oque esta pedindo sendo que não esta deixando instalar esta dando erro. Print do erro: ✔ [•] Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
December 27, 2024Dec 27 comment_6144180 Olá, Esteja baixando o arquivo solicitado no próprio site da Microsoft, esteja executando no modo administrador. Update for Windows 7 for x64-based Systems (KB3080149) Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 27, 2024Dec 27 comment_6144182 Olá, Qual seu sistema operacional? Como pode ver, o requisito é o Windows 07. Caso não esteja utilizando esta versão ou superior, provavelmente o problema seja este. Caso o problema seja este, sugiro que altere a versão de seu sistema operacional, para que depois tente executar o instalador. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 27, 2024Dec 27 comment_6144183 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods dos demais membros. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 27, 2024Dec 27 Author comment_6144184 Boa Noite, Ainda continuo com o mesmo problema, Versão e Windows 7 ✔ [•] Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
December 28, 2024Dec 28 comment_6144186 Nice_, em 27 December 2024 - 08:19 PM, disse:Boa Noite, Ainda continuo com o mesmo problema, Versão e Windows 7 Como mostra na print, o que está impedindo a instalação é a falta do windows update, que gera as atualizações da versão do windows. Aconselho que altere a versão para uma mais recente, como windows 10 e afins. Desta forma, conseguirá instalar todos os componentes do MuAwaY. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 28, 2024Dec 28 comment_6144187 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Não sei mas oq fazer atualmente, estou com um pc Antigo, foto do erro:
Estou baixando oque esta pedindo sendo que não esta deixando instalar esta dando erro.
Print do erro:
[•]
Atenciosamente, NICE
MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão!