January 7, 201114 yr comment_655765 como vou pra novaarena,eu digito /novaarena e n vai,tem q ir quando os GM fazem evento?? tutoriais de minha autoria: tutorial tratamento de bg+render by joeknight tutorial de borda modelada by:joeknight Report
January 7, 201114 yr comment_655770 Para voce acessa-la, digite /novaarena quando algum Game Master liberar o comando aos players. Report
January 7, 201114 yr comment_655771 Para ir para nova arena é necessário você está no mínimo no level 6, com 25 resets, e o GameMaster ou ate mesmo o admin liberar esse comando, para você se teleportar basta digitar /novaarena. Report
January 7, 201114 yr comment_655772 Sim meu amigo , a nova arena só é liberada quando os GM's estão fazendo o evento de Mata Mata. Report
January 7, 201114 yr comment_655773 Você só poderá acessar /novaarena quando algum Game Master estiver online e liberar o comando para mover, fora isso, não conseguirá ir para lá. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 7, 201114 yr comment_655778 Amigo para você mover para nova arena, alguém da Equipe precisa habilita-lá, porém a mesma só é habilitada quando se tem um evento grande do porte do Mata-Mata .. Comando para nova arena: /novaarena Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
January 7, 201114 yr comment_655780 Caro Membro, Digite /novaarena Mas Você Só Vai Pra Lá Quando Tiver Eventos Com GM's Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
tutoriais de minha autoria: tutorial tratamento de bg+render by joeknight
tutorial de borda modelada by:joeknight