EVENTO #31 - 8º SALVE O ADMIN 🎅 MARATONA DE NATAL 2024 - MUAWAY 🎅
Escolha seu idioma abaixo | Choose your language below |
[01.] INTRODUÇÃO
Estou em apuros, quem poderá me salvar?!
Depois de quase 6 anos, anunciamos o retorno do "Salve o Admin", em sua oitava edição clássica, onde teremos 8 Guilds em busca de um único objetivo, salvar o Admin.
Esse é um evento simples, mas que requer estratégias para atacar e defender o Admin, afinal o intuito principal não é derrotar os adversários, mas proteger o Admin.
No passado, já tivemos muitas campeãs desse evento, e em 2.025, temos a oportunidade de consagrar uma nova campeã ou quem sabe eternizar a ascesão de uma Guild campeã anteriormente.
Todas as instruções do evento estarão nesse tópico e contamos com a participação de todos.
[02.] FUNCIONAMENTO DO EVENTO
Eu, estarei com meu personagem Admin MORTAL e PK, e qualquer participante poderá me matar (sim, vocês poderão descontar sua raiva no Administrador).
No primeiro round a Guild "A" irá me defender e a Guild "B" me atacar.
No segundo round a Guild "B" irá me defender e a Guild "A" me atacar. Cada round terá duração de três minutos cronometrados, à partir do comando de início.
Ao término dos dois rounds, a Guild que obtiver maior número de kills (matou mais vezes o Admin), passará para a próxima fase do evento.
É um evento exclusivo para 08 Guilds, onde cada uma delas terá no mínimo 05 participantes e no máximo 10 participantes(Guild Master + 09 Membros).
A orientação é que cada Guild Master deixe a Guild participante com apenas os jogadores envolvidos, visando facilitar a organização do evento, bem como, evitar desclassificação da Guild por quantidade indevida de participantes.
A oitava edição do evento será clássica, por isso, abriremos o 'Trade 03' clássico, exclusivamente para esse evento.
Não há restrições sobre classes, podendo o time ser composto por BK/ME/SM/MG.
Regras poderão ser alteradas a qualquer momento e os participantes poderão ser avisados através deste tópico ou do global do servidor do evento. Esclarecemos ainda, que a quebra de quaisquer uma das regras expostas acima poderão acarretar na desclassificação de toda a guild, ficando sob análise da administração.
[03.] SOBRE AS VAGAS
As vagas serão disponibilizadas através de eventos mata-mata dentro do jogo, onde teremos diferentes modalidades, de acordo com o cronograma abaixo:
Mata-Mata #01 (Liberado) - 1ª Vaga para o 8º Salve o Admin Início: 14 de Janeiro de 2025 às 09h00min Local: Trade 02
Mata-Mata #02 (Clássico) - 2ª Vaga para o 8º Salve o Admin Início: 14 de Janeiro de 2025 às 10h00min Local: Trade 03
Mata-Mata #03 (Liberado) - 3ª Vaga para o 8º Salve o Admin Início: 14 de Janeiro de 2025 às 13h00min Local: Trade 02
Mata-Mata #04 (Clássico) - 4ª Vaga para o 8º Salve o Admin Início: 14 de Janeiro de 2025 às 15h00min Local: Trade 03
Mata-Mata #05 (Liberado) - 5ª Vaga para o 8º Salve o Admin Início: 14 de Janeiro de 2025 às 17h00min Local: Trade 02
Mata-Mata #06 (Clássico) - 6ª Vaga para o 8º Salve o Admin Início: 14 de Janeiro de 2025 às 19h00min Local: Trade 03
Mata-Mata #07 (Liberado) - 7ª Vaga para o 8º Salve o Admin Início: 14 de Janeiro de 2025 às 20h00min Local: Trade 02
Mata-Mata #08 (Clássico) - 8ª Vaga para o 8º Salve o Admin Início: 14 de Janeiro de 2025 às 21h30min Local: Trade 03
Solicitamos aos participantes dos eventos valendo vagas, que só participem caso tenham certeza de possuir uma Guild para participar do evento.
Qualquer jogador que obter uma vaga e não preencher com uma Guild e automaticamente atrapalhar o andamento do evento, estará passível a punição, que pode incluir a desativação da conta por tempo indeterminado.
É válido lembrar, que um mesmo jogador não poderá em hipótese alguma jogar em duas Guilds, sendo passível de desclassificação de ambas.
A sala clássica estará aberta apenas para o Salve o Admin, depois será encerrada e retornará ao seu padrão.
[04.] PREMIAÇÕES
1º Lugar: 01 Scroll of Choice
2º Lugar: 03 Blue Box of Christmas (cada)
3º Lugar: 01 Blue Box of Christmas (cada)
[05.] CRONOGRAMA
Início do Evento: 19 de Janeiro de 2025 às 09:00 (GMT -3) Local: Trade 03
🎅 MARATONA DE NATAL 2024 - MUAWAY 🎅
Depois de quase 6 anos, anunciamos o retorno do "Salve o Admin", em sua oitava edição clássica, onde teremos 8 Guilds em busca de um único objetivo, salvar o Admin.
Esse é um evento simples, mas que requer estratégias para atacar e defender o Admin, afinal o intuito principal não é derrotar os adversários, mas proteger o Admin.
No passado, já tivemos muitas campeãs desse evento, e em 2.025, temos a oportunidade de consagrar uma nova campeã ou quem sabe eternizar a ascesão de uma Guild campeã anteriormente.
Todas as instruções do evento estarão nesse tópico e contamos com a participação de todos.
No primeiro round a Guild "A" irá me defender e a Guild "B" me atacar.
No segundo round a Guild "B" irá me defender e a Guild "A" me atacar.
Cada round terá duração de três minutos cronometrados, à partir do comando de início.
Ao término dos dois rounds, a Guild que obtiver maior número de kills (matou mais vezes o Admin), passará para a próxima fase do evento.
É um evento exclusivo para 08 Guilds, onde cada uma delas terá no mínimo 05 participantes e no máximo 10 participantes (Guild Master + 09 Membros).
A orientação é que cada Guild Master deixe a Guild participante com apenas os jogadores envolvidos, visando facilitar a organização do evento, bem como, evitar desclassificação da Guild por quantidade indevida de participantes.
A oitava edição do evento será clássica, por isso, abriremos o 'Trade 03' clássico, exclusivamente para esse evento.
Não há restrições sobre classes, podendo o time ser composto por BK/ME/SM/MG.
Regras poderão ser alteradas a qualquer momento e os participantes poderão ser avisados através deste tópico ou do global do servidor do evento. Esclarecemos ainda, que a quebra de quaisquer uma das regras expostas acima poderão acarretar na desclassificação de toda a guild, ficando sob análise da administração.
Início: 14 de Janeiro de 2025 às 09h00min
Local: Trade 02
Início: 14 de Janeiro de 2025 às 10h00min
Local: Trade 03
Início: 14 de Janeiro de 2025 às 13h00min
Início: 14 de Janeiro de 2025 às 15h00min
Início: 14 de Janeiro de 2025 às 17h00min
Início: 14 de Janeiro de 2025 às 19h00min
Início: 14 de Janeiro de 2025 às 20h00min
Início: 14 de Janeiro de 2025 às 21h30min
Solicitamos aos participantes dos eventos valendo vagas, que só participem caso tenham certeza de possuir uma Guild para participar do evento.
Qualquer jogador que obter uma vaga e não preencher com uma Guild e automaticamente atrapalhar o andamento do evento, estará passível a punição, que pode incluir a desativação da conta por tempo indeterminado.
É válido lembrar, que um mesmo jogador não poderá em hipótese alguma jogar em duas Guilds, sendo passível de desclassificação de ambas.
A sala clássica estará aberta apenas para o Salve o Admin, depois será encerrada e retornará ao seu padrão.
2º Lugar: 03 Blue Box of Christmas (cada)
3º Lugar: 01 Blue Box of Christmas (cada)
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!