January 24Jan 24 comment_6144377 Olá, boa tarde. Recentemente recuperei minha conta do fórum e estou muito agradecido. Quanto ao game, gostaria de recuperar meu nick antigo de player: n3guinhoO Seria possível de alguma forma? [Dicas] Português P/ Suporte Report
January 24Jan 24 comment_6144378 Olá, boa tarde. Podendo considerar que o mesmo perdeu acesso a sua conta cujo continha o nick, basta o mesmo abrir um ticket ou enviar e-mail para '' suporte@muaway.net ''. Agora considerando que o mesmo perdeu o nick, pois outro jogador criou, a forma que teria de estar recuperando seria através da reciclagem de nick, cujo é dado como premiação em eventos ou adquirir comprando de algum jogador que possua a reciclagem de nick. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
January 24Jan 24 comment_6144379 A reciclagem de nicks é possível somente durante Eventos Especiais. Para obter um nick, é necessário participar de um Leilão ou Evento. Caso você seja vencedor, será premiado com um nick customizado, por exemplo, ou terá a oportunidade de recuperar um nick que esteja inativo há pelo menos 1 ano. Report
January 24Jan 24 comment_6144380 Olá, Caso o senhor tenha perdido acesso a conta, sugiro que entre em contato através do e-mail: suporte@muaway.net ou envie um ticket relatando o ocorrido. Porém, se por acaso o nick que o senhor queira recuperar esteja para ser reciclado, a recuperação do mesmo só é possível através de leilões ou eventos realizados e caso você seja o ganhador, conseguirá o nick desejado. []'s Atenciosamente, Neurose MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 25Jan 25 comment_6144381 Boa noite, Se você não tem acesso a conta onde o nick é registrado mas se recorda de alguns dados dessa tal conta, basta tentar recuperar a mesma através de um ticket em nosso site, pois desta forma, caso tenha êxito ao recuperar a conta, de forma natural terá o seu nick recuperado também. Agora se você teve perca total ao acesso da conta onde o nick é registrado, você só vai conseguir recuperar o nick através de um Cupom de Reciclagem, que é cedido pela a Administração em premiações de Eventos Especiais e Leilões. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 25Jan 25 comment_6144382 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Recentemente recuperei minha conta do fórum e estou muito agradecido.
Quanto ao game, gostaria de recuperar meu nick antigo de player: n3guinhoO
Seria possível de alguma forma?
[Dicas] Português P/ Suporte