Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, boa tarde.
Recentemente recuperei minha conta do fórum e estou muito agradecido.
Quanto ao game, gostaria de recuperar meu nick antigo de player: n3guinhoO
Seria possível de alguma forma?

Featured Replies

Olá, boa tarde.
Podendo considerar que o mesmo perdeu acesso a sua conta cujo continha o nick, basta o mesmo abrir um ticket ou enviar e-mail para '' suporte@muaway.net ''.
Agora considerando que o mesmo perdeu o nick, pois outro jogador criou, a forma que teria de estar recuperando seria através da reciclagem de nick, cujo é dado como premiação em eventos ou adquirir comprando de algum jogador que possua a reciclagem de nick.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

A reciclagem de nicks é possível somente durante Eventos Especiais. Para obter um nick, é necessário participar de um Leilão ou Evento. Caso você seja vencedor, será premiado com um nick customizado, por exemplo, ou terá a oportunidade de recuperar um nick que esteja inativo há pelo menos 1 ano.
Olá,
Caso o senhor tenha perdido acesso a conta, sugiro que entre em contato através do e-mail: suporte@muaway.net ou envie um ticket relatando o ocorrido.
Porém, se por acaso o nick que o senhor queira recuperar esteja para ser reciclado, a recuperação do mesmo só é possível através de leilões ou eventos realizados e caso você seja o ganhador, conseguirá o nick desejado.
[]'s
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Boa noite,

Se você não tem acesso a conta onde o nick é registrado mas se recorda de alguns dados dessa tal conta, basta tentar recuperar a mesma através de um ticket em nosso site, pois desta forma, caso tenha êxito ao recuperar a conta, de forma natural terá o seu nick recuperado também.

Agora se você teve perca total ao acesso da conta onde o nick é registrado, você só vai conseguir recuperar o nick através de um Cupom de Reciclagem, que é cedido pela a Administração em premiações de Eventos Especiais e Leilões.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.