January 7, 201114 yr comment_655829 Galera, eu depositei 35 reais hoje, fui confirmar . dai pediu o controle : eo term : omde eles ficam no comprovante ?pf respondao iTwitter. Ajudei? clica no +, e me ajude :king: Report
January 7, 201114 yr comment_655837 Apenas coloque nas informações adicionais os dados extras de seu comprovante.Os que você desconhece , não preencha , preencha todos que estão de acordo com o constado no seu comprovante e que coincidem com a tabela disponível no site. Report
January 7, 201114 yr Author comment_655843 BEATRIZ, em 07 January 2011 - 03:39 PM, disse:Apenas coloque nas informações adicionais os dados extras de seu comprovante.Os que você desconhece , não preencha , preencha todos que estão de acordo com o constado no seu comprovante. Obrigado galera ! vou deixar term e controle sem , dai eu coloco tudo nas info. adicionais obrigadaço ! iTwitter. Ajudei? clica no +, e me ajude :king: Report
January 7, 201114 yr comment_655911 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
fui confirmar . dai
pediu
o controle :
eo term :
omde eles ficam no comprovante ?pf respondao
Ajudei? clica no +, e me ajude :king: