February 4, 2025Feb 4 comment_6144426 Boa noite! Estou muitos anos sem jogar e não lembro meu Manual Token, como faço para recupera-lo por email ou celular? Report
February 4, 2025Feb 4 comment_6144428 Olá, boa noite. Para que o mesmo possa estar recuperando o acesso em sua conta, terá que estar liberando o acesso total através do aplicativo MuAwaY Gerenciador. Em certo caso, o mesmo não tenha alguma informação, entre em contato com a equipe via ticket ou através do e=mail '' suporte@muaway.net ''. Abaixo, estarei lhe disponibilizando o tutorial de como estar utilizando o aplicativo MuAwaY Gerenciador. GUIA COMPLETO - MUAWAY GERENCIADOR Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
February 5, 2025Feb 5 comment_6144430 O membro acima respondeu corretamente! Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 5, 2025Feb 5 comment_6144431 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report