Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Tarde a todos Passando aqui para deixar meu último trabalho feito que consegui alcançar um ótimo resultado e fiquei bem orgulhoso disso. Vou deixar tambem o Link da minha DeviantArt está bem no começo mas vou atualizar bastante lá

Quem tiver alguma critica ou Elogio será Bem Vindo.

Imagem

Imagem

Edited by Kami-

ImagemImagem

Atenciosamente- Kami

Featured Replies

Muito tempo que não vejo um post desses, parabéns pelo trabalho e continue assim, tá show demais!
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postKami-, em 16 February 2025 - 06:55 PM, disse:

Boa Tarde a todos Passando aqui para deixar meu último trabalho feito que consegui alcançar um ótimo resultado e fiquei bem orgulhoso disso. Vou deixar tambem o Link da minha DeviantArt está bem no começo mas vou atualizar bastante lá

Quem tiver alguma critica ou Elogio será Bem Vindo.

Imagem

Imagem

Paranbéns pelo trabalho já se encontra muito bom ! Ao longo todo tempo em toda profissão ou serviço prestado com experiência vem a Excelência . Se puder está fazendo um para mim faça de bom grado . Agradeço desde já !

Edited by Antigo_

• Author

Ver postDragon_GM, em 17 February 2025 - 07:50 PM, disse:

Bonita dms.
Ficaria melhor com meu nick, n acha? :rolleyes:

Da pra pensar em algo emm…..
ImagemImagem

Atenciosamente- Kami
achei massa irmão, eu só daria um toque a mais na iluminação da BG seguindo na render. de resto, absurda, parabéns meu rei
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postaleGOD, em 18 February 2025 - 07:12 PM, disse:

achei massa irmão, eu só daria um toque a mais na iluminação da BG seguindo na render. de resto, absurda, parabéns meu rei

Sim, Outro colega me deu esse conselho eu dei um Upgrade na sing, foi modesto mas foi um upzinho..

Spoiler
ImagemImagem

Atenciosamente- Kami
Show de bola.

Edited by Curio

Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Bom dia,
Estou meio aposentado em questão de Sign's, mas vamos lá...

Acho que seria interessante reposicionar o BG um pouco para baixo, para que a corrente da Borda não ficasse sobreposta sobre a Lua.

E um Plus para as suas sign's em modo geral, seria você fazer a Luz sempre refletir no restante da sign, trabalhando na luz e sombra.

Do jeito que está atualmente, parece ter uma luz forte na lua, mas não reflete em nenhum lugar da Render ou borda...

Eu aconselho você a fazer esse ajuste na posição e melhorar na iluminação, ou até mesmo procurar um BG que chegue no mesmo nível da borda, com bastante detalhe mas que não roube a cena da Render e borda.

Abraços
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postVersus, em 19 February 2025 - 11:27 AM, disse:

Bom dia,
Estou meio aposentado em questão de Sign's, mas vamos lá...

Acho que seria interessante reposicionar o BG um pouco para baixo, para que a corrente da Borda não ficasse sobreposta sobre a Lua.

E um Plus para as suas sign's em modo geral, seria você fazer a Luz sempre refletir no restante da sign, trabalhando na luz e sombra.

Do jeito que está atualmente, parece ter uma luz forte na lua, mas não reflete em nenhum lugar da Render ou borda...

Eu aconselho você a fazer esse ajuste na posição e melhorar na iluminação, ou até mesmo procurar um BG que chegue no mesmo nível da borda, com bastante detalhe mas que não roube a cena da Render e borda.

Abraços

Grande Versus, Obrigado eu nao tinha reparado na corrente encima da lua até voce chamar minha atenção nesse detalhe. realmente acho que faltou um carinho em relação a iluminação da sing eu sou realmente bem fraco nessa parte vou tentar dar uma atençao nesse quesito Obrigado.
ImagemImagem

Atenciosamente- Kami
  • Author

Ver postDvX_SubADM, em 19 February 2025 - 10:30 AM, disse:

Lindíssima! :girl_spruceup:

Muito Obrigado Divix :D
ImagemImagem

Atenciosamente- Kami
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.