Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)o que esta acontecendo com o mu?

nuigem merece né, antes o mu away rodava de boa quase sem leg,depois botou um ant hacker novo e aumenta o leg (tremendo em lugares como + de 20 players) assim ficando mais dificl de da trade pois quando dava trade o mouse sai da area do jogo(pois ja começa minimizado) e cancelava facil... depois botou outro e nem pega + o jogo,ja mande o email antes e naum recebi nada assim passando do horario de prazo entrega, com um pc bom mu dando leg e nem abri afs ai ja é sacanagem prefiro o antigo ant hacker do mu away, ai ja cria raiva dando vontade de esculhabar o jogo. mu away sendo danificado por causa de hackers, quase inacreditavel né, n entendo o jogo era perfeito, so vim joga pq meu primo disse que naum exitia hacker no mu era raro axar um, é começou a a entrar hacker em abril de 2010, aora parece que a cada 10 players 7 são hacker pois por exemplo euu tava querendo compra um blunt axe dei trade a 4 players seguidos todos tentaram mim robar xega desitir de comprar apesar que o truque de tira a aram e da ok é um lixo nem funciona comigo pq eu sei como desbuga meu ok que no caso quando o inutil tira arma e dou ok quase na msms hora o ok na minha tela n vejo mas o dele sim, mas exite um modo de desbugar o ok e eu sei :D. voltando ao assunto eu queria o antigo ant hacker devolta.

hacker é para nubs pois so os fracos usam, desmotrnado que naum é um player digno.

Hacker é coisa de pobr

Featured Replies

Prezado, este ant-hacker está ainda em testes, concordo na parte de voltar com o antigo ant-hacker, o muaway ja foi uma coisa para se divertir, agora é só dor de cabeça.
Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram
Amigo, tenha calma o nosso ant hacker ainda está em testes, eu creio quando ele estiver 100$ o mu vai rodar normal.
O novo ant-hack ainda está na fase beta. E eu não vejo problema nenhum com ele. Agora eu posso fazer meus trades sem me preocuopar com hack trade. Mas eu continuo com a máxima cautela. Fique sussegado, o novo ant-hack logo logo vai estabilizar.
-------------------Imagem
-------------------Imagem
O ant-hack está na fase de testes, espere ele ficar pronto e seu problema sumirá.
Imagem

Imagem

Se ajudei dá um + ali.
mas n adianta estar na fase de teste!!!

se ainda nós pudessemos testra ainda sim... mas com muitos player o jogo simplesmete nao roda!
n abre (ponto)

n tem como testar , e nao adiata nada instalar e desinstalar ou remover ou ping... nada, ja fiz tudo. istalei o cliente full os patcher tudo

sério gente NAO RODA
Caro Membro, o Ant-Hacker Ainda Está Em Vase De testes.
Imagem

Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
O novo anti-hack já acabou com muitos problemas mas ele ainda está em fase de teste por isso é comum acontecer alguns bug´s sim.
Não se esqueça do meu +. Obrigado >>>
O Ant-Hack ainda está tendo alguns teste
Mais aquie comigo nao tem nenhum problema com ant-hack :S

Imagem

New Kit!

Imagem

Imagem

FanBar's
Spoiler
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Ver postmarcici, em 07 January 2011 - 10:10 PM, disse:

mas n adianta estar na fase de teste!!!

se ainda nós pudessemos testra ainda sim... mas com muitos player o jogo simplesmete nao roda!
n abre (ponto)

n tem como testar , e nao adiata nada instalar e desinstalar ou remover ou ping... nada, ja fiz tudo. istalei o cliente full os patcher tudo

sério gente NAO RODA

Realemente Em Alguns Casos o Mu Ñ Esta Fechando Ao Clicar Em Jogar Mas ME Diga Vocês Players Kerem Mesmo Que Tirem o Novo Ant Hack e Vouta Para o Antigo ? Se Voces Quizerem Eu Creio Que o Admin Pode Faze-lo Mas Tbm Creio Que Ele Ñ Vaai Kerer Reclamaçoes Aki No Forum Dizendo Fuii Hackiado Com Trade Hack Os Kra Tão Uzando Speed Hack Entaum Voces Dicidem Ele So Faz As Melhorias Dentro Do Serve Ñ Para Piorar...

Grato Espero Ter Ajudado =/

[Suporte MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão]
Atenciosamente : Reggae-CV

" Se existir um comandante forte , jamais iriamos termos guerreiros fracos "

- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !
  • 7 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.