nuigem merece né, antes o mu away rodava de boa quase sem leg,depois botou um ant hacker novo e aumenta o leg (tremendo em lugares como + de 20 players) assim ficando mais dificl de da trade pois quando dava trade o mouse sai da area do jogo(pois ja começa minimizado) e cancelava facil... depois botou outro e nem pega + o jogo,ja mande o email antes e naum recebi nada assim passando do horario de prazo entrega, com um pc bom mu dando leg e nem abri afs ai ja é sacanagem prefiro o antigo ant hacker do mu away, ai ja cria raiva dando vontade de esculhabar o jogo. mu away sendo danificado por causa de hackers, quase inacreditavel né, n entendo o jogo era perfeito, so vim joga pq meu primo disse que naum exitia hacker no mu era raro axar um, é começou a a entrar hacker em abril de 2010, aora parece que a cada 10 players 7 são hacker pois por exemplo euu tava querendo compra um blunt axe dei trade a 4 players seguidos todos tentaram mim robar xega desitir de comprar apesar que o truque de tira a aram e da ok é um lixo nem funciona comigo pq eu sei como desbuga meu ok que no caso quando o inutil tira arma e dou ok quase na msms hora o ok na minha tela n vejo mas o dele sim, mas exite um modo de desbugar o ok e eu sei . voltando ao assunto eu queria o antigo ant hacker devolta.
hacker é para nubs pois so os fracos usam, desmotrnado que naum é um player digno.
hacker é para nubs pois so os fracos usam, desmotrnado que naum é um player digno.
Hacker é coisa de pobr