Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Equipe MUAWAY venho atravz deste informar que estou tenho um erro ao clicar na opção JOGAR V3 do meu jogo, gostaria de saber qual a solução mais viavel para corrigir este erro, não sei onde achar outra versao de open gl.

Eu ja desinstalei e intalei de novo o MUAWAY, ja atualizei meus drivers, ja formatei para versao do windosw 10 e mesmo assim nao funcionou.

não ficar para tras em retornar a verções anteriores do muaway, preciso mesmo de uma solução precisa de como resouver esta situação.

ERRO OPEN GL.png

Featured Replies

Boa noite, quais passos ja tentou?

Recomendo que:

Atualize seus drivers gráficos:

Para placas gráficas NVIDIA: Visite página de drivers da NVIDIA
Para placas gráficas AMD: Visite página de drivers da AMD
Para gráficos integrados Intel: Visite página de drivers da Intel

Verifique se sua placa gráfica suporta OpenGL 3.1:

Baixe uma ferramenta como GPU-Z para verificar as especificações da sua placa gráfica
Algumas placas gráficas mais antigas ou muito básicas podem não suportar OpenGL 3.1

Tente a versão alternativa:

Como mencionado na mensagem de erro, você pode tentar a versão 2.0 que tem requisitos mais baixos
Visite: https://www.muaway.net/downloads

Se você estiver usando um laptop com gráficos duplos:

Certifique-se de que o jogo esteja usando sua GPU dedicada em vez dos gráficos integrados
Para NVIDIA: Abra o Painel de Controle NVIDIA e configure o jogo para usar o processador de alto desempenho
Para AMD: Abra as Configurações AMD Radeon e configure o jogo para usar a GPU de alto desempenho

Se nenhuma dessas soluções funcionar, seu hardware pode ser muito antigo para executar esta versão do jogo, e você precisará usar a versão 2.0 ou considerar atualizações de hardware.
Essa e a versão mais atualizada do Open GL, tente a mesma e veja se obtém resultado:
https://opengl.br.download.it/
Se o o problema continuar persistente envie um email ao suporte do jogo, através do suporte@muaway.net para que a Administração analise.
Te convido também a entrar no servidor do Discord do jogo, por la voce tem um suporte mais rápido através da sala Help Global destinada a solucionar tais problemas, entre na mesma e se possível envie um vídeo do error para melhor analise.
Tutorial abaixo de como entra no server do discord:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/710408-tutorial-entrando-e-sendo-verificado-no-discord-oficial-do-muaway/
Imagem
Olá,

Esse erro está ligado a possíveis dois fatores, o primeiro é a possibilidade do driver da sua placa de vídeo estar desatualizado, sendo necessário ir ao site da fabricante e instalar a última versão disponível ou claro, utilizar algum outro programa terceiro para fazer esse procedimento para você. Recomendamos que caso não tenha muito conhecimento, procure vídeos no YouTube sobre como prosseguir nessa situação.

Já a segunda possibilidade, o seu hardware (placa de vídeo), não suporta essa versão do OpenGL, logo não será possível executar nenhuma aplicação que o exija. Mas como citado anteriormente, caso você tenha executado o MuAwaY nos últimos meses, é bem provável que o problema seja os drivers desatualizados.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.