Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Acerca da quantidade de trocas de número de telefone

Estou enfrentando um problema no jogo com a central de segurança que exige um número de telefone para liberar o acesso completo. Já precisei trocar meu número uma vez porque perdi meu celular e, para isso, tive que abrir um ticket de suporte.

Agora, fui roubado e preciso trocar de número novamente, mas o suporte me informou que isso não é possível, pois já fiz uma troca anteriormente, e após isso troquei de número de novo. No entanto, essa situação não é minha culpa, e acho que deveria haver uma alternativa para atualizar a central de segurança com outro método, como a verificação por e-mail, já que meu e-mail continua o mesmo.

Se eles realmente não quiserem permitir outra troca pelo mesmo método, poderiam oferecer uma outra forma de recuperação que não dependa do número antigo.

Será que alguém poderia me ajudar com isso? :horse:

Featured Replies

A equipe disponibiliza a troca de número em caso de roubos ou perca do chip e/ou número apenas 01 vez por motivos de segurança como já dito por você que foi repassado a você que não há essa possibilidade e o feedback final, lamento mas por aqui não há formas de auxiliar você , pois tais assuntos são tratados apenas por ticket como já feito, e você teve o ticket encerrado, lamento muito mesmo.
Imagem
  • Author
Tentei recorrer ao fórum, pois vejo aqui um lugar onde as pessoas estão dispostas a ajudar e a realmente entender o problema. Pelo ticket, só recebi respostas que parecem ter sido copiadas e coladas, sem de fato solucionar minha questão.

Se eles não querem permitir mais trocas de telefone, pelo menos poderiam criar um método de liberação que não me faça sentir que minha conta está em um cofre cuja chave foi jogada fora. Afinal, segurança é bom, mas um sistema que impede o dono legítimo de acessar sua conta não parece muito seguro, né?

A questão é: eu não escolhi ser roubado. E agora estou de mãos atadas porque o sistema de segurança depende exclusivamente do número antigo, que, adivinha? Está nas mãos de um "bamdindin salafrário. Então, me restaram duas opções: ou tentar procurar ajuda, ou desistir feito um fracote e nunca mais jogar MuAwaY. E adivinha o que estou tentando fazer?
Bom, os termos que foram utilizado em resposta via ticket específico que a central de segurança foi trabalhada pra, que automaticamente proibi o uso duas vezes por causa de uso de furto de roubo, no mas desde momento que tenha ocorrido a primeira vez existiu uma primeira vez de ocorrer o roubo/ troca de número, existirá uma nova oportunizar a modificar troca entre número. No qual venha ocorrer novamente o bloqueio ocorre automaticamente. No qual não a mais possibilidade

Tentei recorrer ao fórum, pois vejo aqui um lugar onde as pessoas estão dispostas a ajudar e a realmente entender o problema. Pelo ticket, só recebi respostas que parecem ter sido copiadas e coladas, sem de fato solucionar minha questão.

Se eles não querem permitir mais trocas de telefone, pelo menos poderiam criar um método de liberação que não me faça sentir que minha conta está em um cofre cuja chave foi jogada fora. Afinal, segurança é bom, mas um sistema que impede o dono legítimo de acessar sua conta não parece muito seguro, né?

A questão é: eu não escolhi ser roubado. E agora estou de mãos atadas porque o sistema de segurança depende exclusivamente do número antigo, que, adivinha? Está nas mãos de um "bamdindin salafrário. Então, me restaram duas opções: ou tentar procurar ajuda, ou desistir feito um fracote e nunca mais jogar MuAwaY. E adivinha o que estou tentando fazer?

* Eu como player entendo o frusta mento investimento alto que pode ter ocorrido ao longo dos anos, é para quando ocorrer algo como foi dito por você em tópico ter uma solução na altura pelo menos para haver uma outra segurança mais eu peço que você entenda sendo que foi trabalhado por causa de fraudes entre outros se passar por ambos. Por isso foi feito essa premeditação para não ocorrer novamente, bom eu vou sugerir que você tente repassar todos os seus dados que seja até pessoal seu mesmo e mostrar que realmente você seja o dono de sua conta que no qual você comprovara que a conta seja realmente sua não estou dizendo que não seja certo? E sim você vai se transparecer com dados pessoais como identidade self com foto certidão de nascimento. E pedi um apelo via ticket e abará um email também com mesma palavras. Se a conta e sua e já ocorreu a primeira vez uma troca você saiba que não tenha como trocar mas, sendo que veio ocorrer novamente fica 0 possibilidade. No mas abra novamente com seus dados pessoais e pede um apelo com provas que realmente seja você e ocorrido realmente aconteceu no qual você terá uma nova chance. E outra calma tudo e um diálogo você vai mostrar a tua lógica não precisa querer para de jogar MuAwaY por causa desse acontecimento não se você querer agir por impulso sendo punho de ferro não vai sair como você tá precisando certo? Você tem que ter mas calma entendeu e específica novamente com dados pessoais agora na minha visão de player se você fizer isso se transparecendo pedindo uma ajuda você receberá uma ajuda porquê jamais nossos correspondente deixarão você sem uma solução e boa resposta. Mais uma vez venho mostrar a você que o diálogo e tudo trabalhamos com comunicação só vai ser resolvido se você se expressar com lógica e fazer entender o seu problema se você não explicar nada vai ocorrer como tá no seus pensamentos, eu lamento pelo o que ocorreu. Mas sugiro que você faça os seguintes passos que sugeri a você fazer.

Edited by Curio

Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!

Administração optou permitir a troca de número através de formulário apenas 01 vez para evitar transtornos futuros, infelizmente aqui não conseguimos te ajudar pelo fato do seu problema ser resolvido através de ticket diretamente com administração, portanto. Você já recebeu uma resposta administrativa e seu ticket já foi encerrado.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A equipe disponibiliza uma única vez a troca de número via ticket caso você tenha perdido ou seja roubado por motivos de segurança como você já fez o procedimento anteriormente lamento lhe informar que não irá conseguir atualmente, como você já recebeu uma resposta da administração, não há o que se fazer, fique atento em nosso fórum/discord, caso saia alguma atualização sobre recuperação de contas, será postado diretamente em algum meio de comunicação.
Imagem
Olá, bom dia!
Tudo bem?

Infelizmente é o procedimento padrão da administração permitir apenas uma vez a alteração do número de telefone vinculado a conta. A indisponibilidade de novas alterações foi a opção adotada por segurança para evitar transtornos que poderiam ser causados.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá, infelizmente administração só disponibiliza uma troca, o que você pode está fazendo é ir na sua operadora do Chip e solicitar o número novamente, seria um jeito mais pratico e fácil no momento.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá,
O método de segurança mais eficiente é a via SMS, visto que a segurança via SMS é maior do que a via e-mail. Por tal padrão, temos a política de trocarmos apenas uma única vez o número de telefone. Existem formas alternativas de recuperação de número, como o registro de ocorrência e entrar em contato com a operadora.

Todavia, você pode tentar uma exceção através do e-mail suporte@muaway.net, uma vez que a troca via ticket será limitada em 1x :thumbup3:
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.