Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Perdi a senha da minha conta e nao tenho mais acesso ao telefone que esta cadastrado.

Eu tinha em meu inventario/bau de uso dos meus personagens um Kit all Style f+15

Possuia duas contas, uma de login: srrico qual eu nao consegui recuperar a senha e outra de login EDITADO essa eu consegui, fui membro da Guild Locked no passado.

Meu email de cadastro dessas contas: EDITADO
Data de nascimento: EDITADO
CPF: EDITADO

O telefone de cadastro da conta srrico o final era EDITADO porem como mudei de numero e nao alterei no site acabei perdendo o acesso a esse numero. meu numero atual EDITADO

Edited by Snow_GM
Remoção de dados pessoais

Featured Replies

Sinto muito com o ocorrido, minha orientação será enviar um ticket para administração com esse informativo de dados, caso a administração solicite mais dados em feedback em ticket faça o envio. Após um ticket enviado tem em torno de 72 horas para ser respondido. Lembrando quê nos não precisamos de seus dados e aconselho remover as informações cadastrais que possui em tópico, clicando em *editar tópico*. Se perdeu o número de celular deve ter sido por conta da falta de por crédito e a linha hoje tem dias contados para desativar, para recuperar a possibilidade e de 10% a não ser que seja de pessoa jurídica, segue o tópico de como abrir um ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Caso tenha algum complemento a ser questionado envia para o email suporte@muaway.net e divix@muaway.net.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Geralmente o método mais eficaz é o envio de um ticket solicitando o formulário de recuperação, lá sim você pode fornecer todos seus dados para que o setor administrativo possa recorrer a uma recuperação imediata.

Dica de ouro: Nunca revele seus dados a nenhum jogador por motivos de segurança, apenas ao setor administrativo, por isso o ticket é a opção mais segura.
Sua única saída é enviar um ticket para a administração,
somente por lá você terá êxito.
Caso não saiba enviar o ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá,

De antemão, peço para que o senhor esteja enviando um Ticket para a Administração, informando-os o ocorrido para com que eles possam estar lhe fornecendo o formulário com as perguntas necessárias para a recuperação da mesma.
Caso não saiba como envia-lo, peço para que o senhor veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando Ticket a Administração
É válido lembrar que, os ticket's contém o prazo de até 72hrs (3 dias úteis) para serem respondidos pelo suporte.

Edited by Neurose

Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
O único modo de recuperar é apenas via ticket solicitando o formulário de recuperação, caso não saiba enviar, estarei deixando um link com o tutorial abaixo.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Nesse caso será necessário enviar um ticket a administração.
Caso não saiba os jogadores acima já disponibilizaram o tutorial, lembrando para obter resposta no seu ticket leva 03 dias úteis e se entra em análise esse período é estendido.
Imagem
O único efetivo e você abrir um ticket e solicitar um formulário com toda informações específicas.
Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Olá,

Será necessário você solicitar uma alteração de número através de um ticket avulso e respondendo o formulário corretamente com todos os dados solicitados corretos. Como você esqueceu a senha da conta estarei disponibilizando um tutorial de como enviar um ticket avulso, veja; https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705559-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atraves-do-site/

Veja um tutorial ensinando passo a passo de como realizar a solicitação de alteração de dados através do formulário; https://forum.muaway.net/index.php?/topic/711441-tutorial-solicitacao-alteracao-do-numero-de-celular/

Não há necessidade de está disponibilizando seus dados, sugiro que edite o tópico excluindo seus dados ou utilizando característica "*" para cobrir suas informações.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.