April 28Apr 28 comment_6144988 Prezados, Comprei um Dinorant Blue 2.0 [V], e ao equipar o item visual percebi que a velocidade de movimento foi impactada, e estava muito menor. É notável a diminuição da velocidade de movimento, se comparado ao item desequipado, ou à outra montaria visual. Ocorre que, os itens visuais "Não impactam nos atributos", até onde se sabe, ou ao menos não deveriam ter esse impacto. Entretanto, vê-se que esta montaria visual, de fato, impacta negativamente na velocidade de movimento. Quanto ao respectivo problema, peço a devida correção. Att, Café. Report
April 28Apr 28 comment_6144989 As características do visual não atrapalham em questão de status do char, mais quando você coloca um item visual, a forma de condução da montaria fica de acordo a visual. Veja um exemplo abaixo, também uso e acho totalmente normal, porém uso dinorant Gold em um visual de Wolf, então com ele tenho mais vantagem em citys, porque o dinorant rasteja, já o Wolf anda normal, fique tranquilo não e problema nenhum com o jogo em si nem com as montarias apenas a skin visual e recursos de camiar em uso que se altera. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 28Apr 28 comment_6144990 Bom dia. O jogador acima apresentou algo a ser avaliado por você, caso ainda esteja vendo dificuldades, faça um curto vídeo e encaminhe ao e-mail do suporte: suporte@muaway.net Será tratado diretamente com DiviX PS: Fiz o teste e está normal, de acordo com suas velocidades. Porém, pode sim ter ocorrido algum bug ou afins. [/ Report
April 28Apr 28 comment_6144991 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [/ Report
Comprei um Dinorant Blue 2.0 [V], e ao equipar o item visual percebi que a velocidade de movimento foi impactada, e estava muito menor.
É notável a diminuição da velocidade de movimento, se comparado ao item desequipado, ou à outra montaria visual.
Ocorre que, os itens visuais "Não impactam nos atributos", até onde se sabe, ou ao menos não deveriam ter esse impacto.
Entretanto, vê-se que esta montaria visual, de fato, impacta negativamente na velocidade de movimento.
Quanto ao respectivo problema, peço a devida correção.
Att, Café.