Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ola porque minha vida desce muito rapido estou full status tenho os potes porem morro sem nem perceber tenho itens foda e bons nao entendi estou a um tempo sem jogar mais se poder me ajudar pelo menos uma explicaçao e sobre a barra de AG nao carrega ou desativaram? se poderem me dar uma explicaçao sobre tudo isso pois nao sei oque mudou tanto antes nao era assim e tambem a Q W E apenas do W funciona jah o Q nao funciona nao consome potion
se eu colocar potion de vida no q w e nao funciona nada mais se eu colocar os mana funciona normal nao entendi

Edited by KinderFoda

...................................................................
| KinderFoda o Rei do PVP |
...................................................................

|//////////////////////////////////////////|
| MuAwAy - 2019 - Jogador - Suporte |
|\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\|

Imagem

Featured Replies

O PvP está realmente mudado e as barras ainda estão existentes, caso esteja na versão V2, irá ter poucos recursos mesmo, na v3 e mais recomendada. Referente Hp, hoje tem o plus que pode ser inserido em outras teclas de atalho, mais o modo antigo do vermelho pressionando ctrl+tecla q,w,e, + botão direito do mouse continua existindo, a maioria usa auto option e fica mais prático e recomendável no PvP. Hoje houve reset do servidor e possível seus itens esteja defasados dos atuais e sofrem mesmo um impacto na jogabilidade, você deve upar novamente seu cher que devido ao Zeramento do ranking retornou todos status agilidade, força, energia, vitalidade a 400 pontos e isso causa uma dificuldade no PvP, já estamos muito avançados e caso tenha melhoria deve investir em um ALL mais moderno bom brincos, amuletos, ALL 11 itens, pet auxiliar e montaria, irá te ajudar bastante, caso tenha dúvidas referente pode me chamar no Discord: bruno_matrix e irei instruir, o demais irá pega conforme jogando dia dia, como comércio em geral e estratégias de PvP.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá! No PvP, muitos fatores podem influenciar no resultado de uma luta — e, às vezes, acabar perdendo ou morrendo faz parte disso. Entre os principais fatores estão a conexão com o servidor, o desempenho do seu dispositivo e até mesmo os equipamentos que você está utilizando.

Para obter melhores resultados, é recomendável sempre usar os itens de PvP mais recentes e também acompanhar como o meta do PvP está se comportando no momento. Isso ajuda a entender melhor onde você pode estar errando e o que pode ser melhorado.

Em relação às poções, existem três tipos: Large Potion, Potion Plus e Potion SD. Vale lembrar que, ao equipar cada uma nos slots Q, W e E, elas têm tempos de uso (delay) diferentes. Então, é importante se atentar a isso durante o combate.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.