June 16Jun 16 comment_6145236 Boa noite, voltei a jogar hoje e minha conta está sem nenhum item. Alguem pode me ajudar por favor? Obrigado. Atenciosamente - -Copyright MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
June 16Jun 16 comment_6145238 Olá, boa noite. É bem provável que sua account foi invadida por terceiros, pois não há possibilidades de seus itens simplesmente desaparecer. Aconselho a encaminhar um ticket para nossa administração, solicitando os log's de conexão no qual entrou na sua account durante o período que você ficou ausente, mas lembre-se, a administração não se responsabiliza por danos de percas e roubos (exceto com provas concretas), pois existem diversos meios de proteger sua account, como por exemplo, preenchimento de central, e dupla autenticação. Atenciosamente Delpan_ ! Report
June 16Jun 16 comment_6145239 Provavelmente você foi vítima de um roubo, verifique os logs de conexão no painel de controle do website e verifique se tem algum login que não tenha sido feito por vossa autoria nesse período, caso tenha um login desconhecido recomendo entrar em contato com a administração via ticket e reportar o incômodo, para assim nossa administração identificar o autor do furto, caso não saiba enviar ticket acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ *Ressalto também que nossa administração não realiza reembolso em casos de furtos, lamento. Report
June 16Jun 16 comment_6145240 Bom dia! Verifique por ticket o que ocorreu. Se foi por muito tempo sem jogar ou então, atividades incomuns na conta. Por aqui não conseguimos verificar. [Tutorial] - Enviando ticket a administração Report
June 16Jun 16 comment_6145241 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .