Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a uma forma de recuperar os dados da minha conta.

Olá, tudo bem?
Estou querendo voltar a jogar o MuaAwAY, esqueci a senha da minha conta, quando eu vou enviar para recuperar a senha eles podem o emeil, o emeil eu tenho mais o numero de celular não, como eu faço para recupera sem ser pelo numero de celular, infelizmente troquei de celular, so tenho emeil

Featured Replies

A melhor forma para resolver o seu problema é você entrando em contato através do e-mail que é disponibilizado para esse tipo de problema, o e-mail é: suporte@muaway.net. Entre em contato forneça todos os dados que eles solicitarem, ressaltando o seu e-mail pode ser respondido em até 72 horas, apenas aguarde.
Use o sistema de Ticket Avulso, na terceira opção: Recuperar dados por Suporte, você também estará recuperando os dados da sua conta através do suporte, caso não tenha sucesso com o e-mail.

Edited by Lipe__

Imagem
Olá,

Peço para com que o senhor esteja enviando um Ticket a administração, relatando o ocorrido e realizando o pedido de alteração do número de celular.
É válido ressaltar que, o senhor terá que fornecer todos os dados necessários para comprovar que a conta realmente é sua.
Caso não saiba enviar um Ticket, irei deixar o tutorial abaixo:
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Ou, caso o senhor prefira, esteja entrando em contato através do e-mail: suporte@muaway.net
Lembrando, o prazo para resposta é de até 72 horas (3 dias úteis).
[]'s

Edited by Neurose

Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Entra na sala do Discord, abre um ticket na #Help Global, irá ter a possibilidade mais rápida a te ajudar, pois a equipe irá está disposta para te proporcionar feedback positivo. Recomendo também envia o máximo de informações possíveis que lembram, por email e ticket reforçando, assim terá um sucesso na recuperação. Lembrando que esse formulário e bem completo e você deve ter atenção na hora de preenchê-lo.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Nesse caso a única forma de realizar a recuperação de conta é através de ticket, caso não saiba enviar um ticket pelo website procede com o tutorial abaixo/
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Informe seu problema em relação ao número do celular dessa forma será enviado um formulário a você contendo questões relacionadas a conta, você preenche todos os campos corretamente e dessa forma será possível vincular um novo número de celular na conta.

Edited by Denis__

Imagem
Bom dia, a única forma de você conseguir a recuperação é através de ticket dentro do site, ou no discord oficial do MuAwaY na área #『❓』𝖧elp┃𝖦lobal informe sobre o ocorrido até em 72 horas úteis você será respondido.

Caso não saiba como estar enviando ticket estarei deixando um tutorial https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

O link do discord para você estar se juntando conosco away.mu/discord
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.