Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É possível liberar o acesso pelo Mobile/Tablet permanente?

Boa tarde

Atualmente eu estou jogando Muaway no meu iPhone, onde tenho o app da central e etc, e comprei um iPad, mas toda vez que eu logo no iPad preciso ficar autorizando toda vez que entro na central do iPhone, existe alguma forma de deixar o iPad e o iPhone liberados para entrar na minha acc sem precisar ficar autorizando na centra toda santa vez que eu logo ???? No pc eu sei que tem uma opção de tornar confiável permanente, nos dispositivos mobiles não tem isso?

Featured Replies

Não, não tem, toda vez que você for logar vai ter que liberar pelo Celular.
Imagem
Imagem
Você desativa o token do Muaway gerenciador e consegue logar normalmente em ambos dispositivos. Porém recursos serão limitados, caso queira utilizar as ferramentas deve autorizar acesso completo sendo uso do trade em negociações, realizar resets, mrs e etc: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/710848-tutorial-ativandodesativando-a-dupla-autenticacao-atraves-do-muaway-gerenciador/ Obs: Outra forma também é utilizar a versão V2 nesse caso que você utiliza gerenciador em apenas 1 dispositivos e adiciona token manual e fica melhor.

Edited by Matrix

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
Se eu desativar a dupla autenticação, quando eu logar no iPad vai falar que o pc não é confiável do mesmo jeito, ai onde eu vou para colocar ele como confiável
Não é possível fazer isso, toda vez que você realizar o login pelo iPad ou seja pelo celular irá solicitar autorização da dupla autenticação pelo aplicativo do gerenciador.
Você pode desativar a dupla autenticação se quiser e deixar apenas a central de segurança ativada assim sua conta permanece segura e não tem que toda vez realiza o todo processo de autorização de dupla autenticação, veja como ativar a central de segurança, no tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/703141-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.