June 29Jun 29 comment_6145384 BOA NOITE ♥ GOSTARIA DE SABER COMO FAZ PRA RECEBER UM PRESENTE OU ALGO DO TIPO, TO VOLTANDO AGORA DESDE 2011 E QUERIA UM KIT SIGN GFX PRA COMEÇAR ME ATUALIZAR NO GAME TANTO FORUM QUANTO FOTO DE PERFIL NO SITE, ALGUEM ME SALVA? HAHA QuoteTEMA: RACIONAIS MC NICK: VaporziiN grato desde ja ♥ Edited June 29Jun 29 by EstiloRox Report
June 29Jun 29 comment_6145388 Não existe mais cargo de designers no fórum, você deve contatar algum utilizando a busca, a maioria que presenteava a galera não joga mais, assim dificultando até mesmo comunicação. Peço que entre em grupos de Discord e procure por lá, ou aventurar fazendo procedimento que falei em galeria de presentes e olhando atividades recentes no perfil, assim podendo enviar uma mensagem pessoal solicitando no próprio perfil do jogador. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 29Jun 29 Author comment_6145393 Matrix, em 28 June 2025 - 10:29 PM, disse:Não existe mais cargo de designers no fórum, você deve contatar algum utilizando a busca, a maioria que presenteava a galera não joga mais, assim dificultando até mesmo comunicação. Peço que entre em grupos de Discord e procure por lá, ou aventurar fazendo procedimento que falei em galeria de presentes e olhando atividades recentes no perfil, assim podendo enviar uma mensagem pessoal solicitando no próprio perfil do jogador. valeu mano, obrigado Report
June 29Jun 29 comment_6145399 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
NICK: VaporziiN
grato desde ja ♥
Edited by EstiloRox