July 8Jul 8 comment_6145473 Boa tarde, Não estou muito ativo no servidor mais vi alguns players falando sobre o evento como vai funcionar em questão dos servidores, gostaria de saber se vai ocorrer em todos servidores? Report
July 8Jul 8 comment_6145474 DiviX disse em live que vai acontecer nos servidores VIP e SPOT também. Report
July 8Jul 8 comment_6145475 Olá, O evento Char Secret normalmente é realizado nos Servidores Trade+Baú, mas, como ainda não temos o tópico oficial sobre o evento, sugiro que o senhor acompanhe o tópico da Maratona com os cronogramas para obter mais informações, abaixo deixarei o mesmo: [Eventos] Maratona de Eventos - Temporada Julho 2025 Edited July 8Jul 8 by Neurose Atenciosamente, Neurose MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 8Jul 8 comment_6145476 O char secret pode está em qualquer servidor, veja como anterior foi realizado e irá se basear mais ou menos como poderá ser: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/713711-eventos-evento-%2315-22-char-secret-maratona-de-natal-2023/ Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 8Jul 8 comment_6145477 Olá, O evento char secret vai ser realizados em todos os servidores, tanto nos Vip`s , Spot`s e nas salas trades, como dito pelo nosso Sub Administrador na live. esteja aguardando o tópico do evento oficial , para adquirir mais informações a respeito do evento. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 8Jul 8 comment_6145478 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Não estou muito ativo no servidor mais vi alguns players falando sobre o evento como vai funcionar em questão dos servidores, gostaria de saber se vai ocorrer em todos servidores?