January 7, 201114 yr comment_656320 Essa nova arena, da pra ir sem ser em eventos, ou só quando os gm's liberaum ???? se tiiver como ir sem ter o gm diga-me como vlw Report
January 7, 201114 yr comment_656335 Olá,amigos tem muita gente usando bug para entrar nela,+ e só para entrar nela quando o gm fazer evento. Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
January 7, 201114 yr comment_656338 Só há como ir a nova arena quando os Gm’s vão fazer evento nela, ou seja não há outra forma de ir lá, apenas com bugs que no caso e proibido e não esta dando certo. Quando o GM que esta logado no Servidor liberar a nova arena, basta você digitar /novaarena que você vai esta movendo pra lá. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 7, 201114 yr comment_656347 Caro Membro, Não Tem Como Ir Para /novaarena Sem Permição Dos GM's.. Só Quando Tiver Evento Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
January 7, 201114 yr comment_656386 -PrAiiSe-, em 08 January 2011 - 06:49 AM, disse:Essa nova arena, da pra ir sem ser em eventos, ou só quando os gm's liberaum ???? se tiiver como ir sem ter o gm diga-me como vlw So e possivel ir ate la se estiver participando de eventos ou puchado por GM's ou ADM [/img] Report
January 7, 201114 yr comment_656526 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
se tiiver como ir sem ter o gm diga-me como vlw